isso pode ser gravidez?

Gente tenho ovario policistico,faco tratamento Com cloridrato de metformina.minha ultima menstruacao foi do dia 21 a 24 de outubro,no dia 10 e 11 de novembro tive um muco transparente e elastico e como tento engravidar estive sempre mantendo relacoes sexuais,so que ontem e hoje percebe meus mais inchados e meu mamilos estao doloridos e to Com um pouquinho de colica,tive enjoo duas vezes mas foi passageiro,sera que pode ser um inicio de gravidez?

Comments

• Pode ser que sim. Se sua menstruaçao atrasar é so fazer exame de gravidez ;) boa sorte!

• Olha antes de responder sua pergunta vou contar o que aconteceu comigo esses dias que passei.Bom eu tenho um ovário só o outro perdi com a trompa então eu tinha 50% de chances de engravidar então eu tive esperança mas não queria filho agora pq eu estava comedo de perder o outro ovário mas graças a Deus não foi o caso!Comecei a sentir tonteira;tremedeira e enjoou isso foi nidação e logo em seguida tive corrimento e colicas.ai passou isso quando comecei a sentir uma pressão nos olhos;várias tremedeiras na barriga e uma sensação de estomogo cheio tudo estava estranho mas não preoculpei pq minha amostra ainda não tinha atrazado.senti então uma forte dor de cabeça dor nas costas e peito inchado....foi então que minha mostra atrazou e fiz exame hj e descobri que estou gravida.ou seja nada é impossivel pra Deus; estava fazendo o coito interrompido e na primeira engravidei confie e acredite também pois vc esta sentindo sintoma então é bem provavel que esteje gravida.parabens

Sign In or Register to comment.