PRECISO MUITO DE UMA RESPOSTA !?

Eu tenho um relacionamento sério (noivado) a 3 anos, perdi minha virgindade com ele, quando estavamos com 6 meses de namoro.

Durante esse tempo de vida sexual ativa eu nunca engravidei, não tomo nenhum tipo de anticoncepcional, não uso mais camizinha e msmo assim nunca engravidei, cheguei até a pensar que eu ou ele era estério.

Minha mestruação sempre atraza, mas 1 semana no maximo, no mês de outubro ela não veio, está a 16 dias atrazada e eu estou sentindo fome o tempo todo, toda hora vou no banheiro fazer xixi principalmente de madrugada e tô dormindo muito. Mas não sinto enjoos, só não consigo ficar perto de perfumes fortes.

Será que eu tô gravida ?

Comments

• Os sintomas dizem que sim, porém a cabeça do ser humano é ótima para pregar peças. Para matar essa curiosidade, vai numa farmácia, compra o teste e pronto, mas lembre-se, mesmo dando positivo o ideal é procurar seu médico e fazer um exame de sangue. Caso estejas mesmo, te desejo toda a felicidade do mundo, pois ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer para uma mulher!

Abs

• É bom vc fazer primeiro o exame procurar um medico tirar suas duvidas, todos os sintomas aposta que sim mas tambem existe gravides psicologica. Boa sorte se vc ñ se cuidou foi por que vc quiz este bebe. agora em vez do exoval do casamento vai ter o enxoval do bebe. bjsssssss

• Pode estar sim mas o melhor é fazer o teste pra ter certeza!

Boa sorte!

• Querida, faça o teste de gravide, e tire a duvida. E sobre você nunca ter engravidado, procure um ginecologista. Boa sorte!

• pelo o que vc diz vc pode estár gravida sim pleos sintomas q vc descreveu mas se vc está na duvida faça o teste de farmácia assim vc saberá se está gravida ou não....

• procura um medico,conversa com ele

Sign In or Register to comment.