Se eu tirar o aparelho antes da hora..?

Antes de usar aparelho meus dentes eram todos alinhados, comecei a usar porque era pra empurrar os dentes de cima para atrás,tinha nada a ver com alinhamento do dente, só que meus dentes entortaram um pouco depois de botar o aparelho pq o dentista colocou um elastico que puxava os dentes, se eu tirar o aparelho antes da hora meus dentes vao voltar a ser alinhados? obrigado!

Comments

• realmente seus dentes eram bem alinhado, mas isso n que dizer que vc tinha uma dentição segura, pois o mau contato de oclusão(dentes de cima com os debaixo), podendo proporcionar problemas de articulação com decorrer do tempo, então foi necessário o tratamento ortodôntico.

Depende muito do tempo de tratamento, caso seja mais de 2 anos seus dentes n vão mais para o lugar de origem, caso contrario vai ser difícil eles ficar alinhado como vc disse.

mas continui seu tratamento, vc irá ter uma dentição bem alinhada e saudáveis.

falou...

• São inúmeros os problemas de oclusão. Ao olhar de um leigo, os dentes podem estar alinhados, mas na verdade podem haver inúmeros problemas que você não sabe diagnosticar.

Você tem que ver se o seu dentista é confiável, experiente. Se for, continue o tratamento, que ele sabe o que está fazendo. Se você desconfiar dele, mude! Mas nunca abandone um tratamento no meio!

Não vai voltar ao que era antes, só vai piorar.

• Se vc está desconfiado do tratamento procure outra opinião.

Mas, se o seu dentista for especializado em ortodontia, provavelmente tem competência e deve estar no caminho certo.

Não abandone o tratamento!

Vc deveria estar com problema na mordida.

Os dentes se movem durante o tratamento.

Sign In or Register to comment.