Por favor, essa pergunta é uma utilidade publica, podem me ajudar?

Tenho um amigo daqui do Yr que bebe muito, o que diriam pra ele, pra que parece de cometer tal loucura contra seu fígado?

kkk.

Update:

É, acho que sim, Ébrio.

Acho que a resposta você sabe, kkkk.

Comments

  • Eu tive um amigo assim, e foi encontrado morto em seu apartamento, bebia de manhã até a noite, o corpo não aguentou, o certo seria interná-lo

  • Ok. Diria pra seu amigo que desejo que a ficha dele caia logo, e ele tome consciência de que é

    preciso parar de beber. Se preciso for busque ajuda, AAA,IGREJA,, enfim busque ajuda.

    Vejo que sua amiga esta aflita por vc e a tentativa dela é de que com uma galera assim falando,

    pedindo vai surtir algum efeito.,

    Sabemos que não é assim. Foi assim com uma pessoa da minha familia, que só resolveu parar

    quando estava no fundo do poço. Percebeu que estava acabando com a vida e a familia dele.

    Ficamos felizes por ele, afinal de contas mesmo sendo jovem tinha um semblante bem acabado.

    Espero que vc encontre forças e tenha muiiiiiiiiiiiiita força de vontade....

    Deus abençoe

    Prada

  • É difícil sair dessa sozinho. Diga pra ele conversar com o médico. Procurar ajuda!

    bjus

  • É impressão minha ou conheço esse seu amigo... ?

    (:P

  • Eu diria:

    "Cara, para de beber, seu fígado agradece e o dono do bar se emputesse".

  • Leva ele no AA.

    Mas somente se ele quiser lhe acompanhar.

    Caso contrário não tem jeito mesmo.

    Bjs coloridos

  • Se você beber e cair,continue bebendo ! Por que brasileiro não desiste nunca....kkkkkk

  • Cada um com seus problemas.

    E coloque problemas nisso quando o assunto é alcoolismo!

    Pedir não dá, isto é um caso para o médico resolver!

  • Ele deve ser alcoólatra né kelly??? Então a melhor alternativa é as pessoas convencerem a ele procurar os alcoólatras anônimos.. beijos.

  • Que a saúde não aceita desaforo amiga e se ele estiver

    esverdeado é sinal de cirrose eminente. kkk

Sign In or Register to comment.