O que vcs acham, é imaturidade ou não ?
Galera é um seguinte eu e meu ex brigávamos muito por causa de ciúmes. Sim, eu admito, sou ciumenta mesmo, mas o motivo das brigas era que ele ficava trocando msg de 5 em 5 minutos com as ex dele, ai eu ficava chateada e falava um monte e ele dizia que eu era paranoica, que era só amizade. Mas na minha cabeça isso não é amizade não. Enfim, não aceito esse tipo de coisa num relacionamento, claro que não vou proibir meu namorado de ter amizade com meninas, mas acredito que tudo tem limite. Mas o que vcs acham meninos e meninas, eu to certa ou seria imaturidade minha agir desse jeito??
Comments
Oiiii amore ....
Não é imaturidade sua , é normal ter ciumes , mas eu acho assim , antes d vc namorar c qualquer um vc tem que ter confiança , vc tem confiança nele ?? otimo , mas n seja muito liberal tbm ... fique de olho ... Mas n surte , converse c ele , seja sincera ... Eu tenho um amigo q namora , eu flo c ele tda hora e a namo dele n tem ciumes e eu nunca fiquei com ele ...
bjuuuus e boa sorte
qualquer coisa volta aqui e eu te ajudo
Depende neh, você tem que ser firme sem ser ignorante, se eu pegar vc conversando com ex sua agente vai terminar!
porque se ele ta conversando com ex e porque alguma coisa ele quer com elas quando der uma brexa ele vai te trair.
e nao tem nada de imaturidade não, ele só ta fazendo um joguinho psicologico, para vc ficar balançada.
então se cuide
Você está certÃssima!!Eu ficava loca se meu namorado ficasse trocando mensagem com a ex!
Vc está certa,ele q é um sem noção de achar q vc tem q aceitar isso...se vc ficar de papo com um ex ele vai gostar?
Taà uma coisa q vc pode fazer,fique amigona de um ex e aguarde a reação dele...
Ex não né, aà é sacanagem, o cara tava deixando a marmita quente caso você não rendesse.