SAIR COM A MÃE NO FIM DE SEMANA?

QUANDO ELA PEDE E DIZ QUE A GENTE NÃO SAI MAIS COM ELA E POR ISSO FICA COM PENA E SAI

GOSTA DE SAIR COM SUA MÃE AS VEZES?

Update:

eu gosto.............................

Comments

• Ah, eu gosto muito!!! ela me da muito conselho,e fala serio, tento ao maximo mostrar carinho por ela, pq nao é toda vida que a terei nao é mesmo???pense assim e verás que ela é a pessoa mais importante pra vc, e quem te dar conselhos pra vida toda! Nao tenha vergonha!! Ela gosta, se sente bem!!tente mostar que sente tb!!

espero ter ajudado, beijos!!

• Família, atenção amor e carinho é sempre bom.

• Max !!!

Gosto sim ,mas claro que a relação de uma mãe com a filha é diferente da relação com um filho.

Mesmo sendo mães e filhas , são mulheres e tem interesses e lugares em comum que gostam de frequentar ,dai se torna fácil e agradavel ,o que não ocorre no caso de ser filho homem ,pois onde ir com a mãe.

Meu filho e eu ,costumavamos ir ao cinema ,mas inevitavelmente depois que começam, a namorar quase desaparece este tipo de programa familiar.

Beijossssss

• Sim e muito. Vai sentir falta quando ela não estiver mais nesse mundo.

• Olha.. eu quase nem tenho tempo... mas sempre que posso.. saio com a minha mãe sim!!! Gosto muito della! xD ella é tudo pra mim

• Gostaria. Pena que ela faleceu quando eu tinha ainda 13 anos de idade

• ás vezes.. nen sempre viu' e eu tô naquela fase sabiie:?

14 anos ~

axo td mto CHATO

• eu gosto de sair com minha mãe pq um dia a gente naum vai ter ela.

então aproveite.

vleww

• ah, como eu gosto de sair com minha mãe... e se eu pudesse, sairia todo fim de semana...

Abraços do Minho

• adoro sair com minha mãe. quem me dera que ela vivesse perto de mim.

Sign In or Register to comment.