tirem uma duvida sobre emagrecimento ?

Seguinte , dia 11 de outubro vai rolar um passeio pra um parque aquatico que é o maximo!!!

Logico que quero esta linda e magra. sabe como é ne ? niguem merece aqueles quilinhos a mais na piscila as pessoas reparam não é legal.

Tenho 55 quilos 1,75 cm de altura aproximadamente. e quero emagrecer pelo menos 5 quilos ate o dia do passeio.

pesquisei dietas na net e em revistas mas é muito hem hem hem. resolvi radicalizar e como apenas cenoura ralada e bebar apenas agua.

corro e faço outros exercicios em casa. acabei de fazer 17. sera k dá pra emagrecer? ou eu ja tô ficando Anorexa ?? por mim o importante e não fazer feio.

Update:

Eu enrolei e não fiz a pergunta... estou fazendo mal ? sera que posso ficar fraca ou doente ? e suco de limão ?

Comments

  • Contunue assim, e torça para qeu até o dia do passeio vc esteje viva!

    é triste, mas é a realidade, a vida não tem volta!

    a gente tem escolhas então por favor né, vc sabe o que fazer..

  • MANEIRA CORRETA

    Nunca fique sem comer:

    comendo certo voce sera magra. aqui esta a prova: http://momentos-angeldevil.blogspot.com/2009/09/te...

    DIETA QUE FUNCIONA SEM PASSAR FOME

    boa sorte!

  • Saiba mais.................

    Acesse estes sites, que te ajudarão

    www.nossoprato.xpg.com.br

    clique em dieta

    www.vegetarianismo.com.br

    clique em receitas vegetarianas

    Pílulas naturais que emagrecem,

    ( Esas pílulas não passam de plantas )

    KOUBO e PHOLIA MAGRA

    Conheça cada uma delas

    KOUBO

    Extraído do fruto, raiz e caule do cacto ( Cereus sp ),

    no Nordeste. A tiramina presente diminue a vontade

    de comer doces e ainda ajuda na quebra das gorduras

    internas. Possui leve efeito diurético. Deve ser evitado

    por diabéticos, gestantes e lactantes.

    PHOLIA MAGRA

    Ideal para queimar gordura abdominal, a erva brasileira

    Ecalyculata Vell contém cafeina e alantoína ( que age

    nos vasos linfáticos, combate a retenção de líquidos e

    nódulos de celulite ). Se tomada 30 minutos antes do

    almoço e jantar, reduz o apetite,

    Restrição: gestantes

  • meu Deus vc tá ficando anorexa, porq ficar tão magra, fica muito feia pssoa magra demais, fica aparecendo os ossos, parece um cadaver.

    daqui a pouco se der um vento se cuide se não ele te leva.rsrsrs

    bonito é um corpinho sarado, e não um monte de ossos.

    pense bem antes de ficar sem se alimentar, daqui a pouco começa a cair até o teu cabelo.se alimente corretamente e faça exercicios é bem melhor. bjus se cuide

  • dietas milagrosas alem de deixar o corpo imunodeprimido ( abaixa imunidade), te deixa vulneravel a varias infecçoes, prejudica seus sinais vitais, seu peso esta proporcional a vc, mas se preferir partir pra dieta é preferivel alimentar de alimentos hipocalóricos, como frutas e verduras, abstendo de gorduras insaturadas, e excesso de carboidratos, e uma leve caminhada para nao comprometer seu organismo ja q estara consumindo poucas fontes energeticas, por fim . boa sort

  • Eita, pra que quer emagrecer?

    <--- Nutri ake.

    Seu IMC está abaixo da média jáh.

    Hmmm, o minimo de peso que vc deveria ter é 62 =x

    Mas ja que o povo não se contenta... apenas tenta manter o seu peso atual néah...

Sign In or Register to comment.