Tudo que você plantar, você vai colher! Se faz o bem ou o mal"?

É o que a Bíblia diz quem crê? Galatas 6: 7

Comments

  • Isso é a coisa mais certa que existe! Independente de estar escrito na biblia ou não (nem sabia que estava) a gente precisa sempre preparar o terreno para o futuro, isso serve para o bem e para o mal.

    pense só, se você for mal educado, desprezar as pessoas e fizer mal a elas, ninguém vai confiar em você, e no futuro você vai acabar morrendo sozinho sem amigos por causa dessas atitudes no passado, a sua familia vai se afastar de você e você não vai arrumar um companheiro (a).

    a gente colhe o que planta, se a gente estuda enquanto é jovem, tem uma vida financeiramente instavel no futuro, se resolve se envolver com drogas e não fazer nada com nada, não vamos ser ninguém no futuro, só mais um favelado que não tem onde cair morto.

  • Não sou crente, mas isso faz sentido, pelo menos para mim.

    Quem planta o mal, acaba colhendo desgraças.

    Eu tento tratar os outros como gostaria de ser tratado.

    É melhor andar na linha, não fazer coisas erradas, andar de peito aberto e cabeça erguida.

  • Olá amigo ! Tem um ditado que diz assim:

    "O mal que me fazem não me faz mal ... O mal que me faz mal é o mal que eu faço,pois ele me torna Mal"

    Um abraço

    Pituca :o

  • pelo menos nessa vida vejo muita gente plantar o mal, fazer o mal, e no fim das contas se dar bem

    triste mas real

    abraço

Sign In or Register to comment.