Que tipo de pergunta que as pessoas fazem que você está cansado de ver por aqui ou que te irrita?
Como colocar minha foto no lugar do "bonequinho" .... e similares
Será que ele gosta de mim...?? porque ele age assim??estas coisas ai vc vai responder e tem um texto gigante... aff
Me ajudem a chegar a 1000 estrelas.....falta só 300???
-----------------------------------------------------------------------------
Nossa que raÃvaaa.....virou moda
pedir estrela aqui....eh ou não eh?
Sera que estou gravida?
Sera que me namorado me ama?
hihihiihihihiih
tem muitaaaaaaaaaaaaaaaa, a gente responde pra ajudar porque cada caso é um caso né??
bjxxxxx
Se stá grávida.Como vamos saber?Não somos médicos!
Se fulano ou fulana gosta. Como vamos saber?Não somos adivinhos!
Tipo, O q é Usuário Top?
ou Como chegar no nÃvel X ?
etc.
K!sses P!nk com Gl!tter!!!!!!!!!!!!!!!!
As perguntas de avatar acima e as perguntas onde se pede estrelas. Já encheu o saco.
Abç.
TV lcd plasma, etc.......
Ajuda pra licao de casa, ou trabalho escolar. Se fosse algum dos meus filhos, nao gostaria que ninguem ajudasse, pra aprenderem a pesquisar sozinhos.
São as perguntas que vc encontra facilmente na internet, é só digitar no google e dar um clique, pronto, vc acha uma infinidade de sites com a resposta.
Comments
Como colocar minha foto no lugar do "bonequinho" .... e similares
Será que ele gosta de mim...?? porque ele age assim??estas coisas ai vc vai responder e tem um texto gigante... aff
Me ajudem a chegar a 1000 estrelas.....falta só 300???
-----------------------------------------------------------------------------
Nossa que raÃvaaa.....virou moda
pedir estrela aqui....eh ou não eh?
Sera que estou gravida?
Sera que me namorado me ama?
hihihiihihihiih
tem muitaaaaaaaaaaaaaaaa, a gente responde pra ajudar porque cada caso é um caso né??
bjxxxxx
Se stá grávida.Como vamos saber?Não somos médicos!
Se fulano ou fulana gosta. Como vamos saber?Não somos adivinhos!
Tipo, O q é Usuário Top?
ou Como chegar no nÃvel X ?
etc.
K!sses P!nk com Gl!tter!!!!!!!!!!!!!!!!
As perguntas de avatar acima e as perguntas onde se pede estrelas. Já encheu o saco.
Abç.
TV lcd plasma, etc.......
Ajuda pra licao de casa, ou trabalho escolar. Se fosse algum dos meus filhos, nao gostaria que ninguem ajudasse, pra aprenderem a pesquisar sozinhos.
São as perguntas que vc encontra facilmente na internet, é só digitar no google e dar um clique, pronto, vc acha uma infinidade de sites com a resposta.