Ofensas a minha pessoa + dedos pra baixo = Ei! Olhe para mim!...essa equação está correta?

Vamos ver quem é bom em matemática!

Comments

• Com certeza... eu também vivo perseguido por aqui. Se você olhar minhas respostas verá que por melhor que seja não irá agradar a todos.

Eu não costumo pagar na mesma moeda pra ninguém. Aliás, eu nunca negativei nenhuma resposta, nem mesmo nas minhas proprias perguntas, quando me ofendem nas respostas.

Uma vez perguntei "qual foi o pior nick que vc já viu?" e um piá respondeu: "Rafael, um cara ridiculo que só sabe tirar foto da barbinha dele". Complementei dessa maneira: "Valeu pela franqueza, fulano de tal. Positivo pra vc mais dois pontinhos" e positivei ele. Pena que denunciaram minha pergunta, já tava até respondida.

Mas é isso, não negativo ninguém porque não sou dono da verdade.

• EU JÁ ESTOU ACOSTUMADA.

MAS NÃO PENSE QUE EU NEGATIVO VOCE OU OUTRA PESSOA AQUI NO SITE, POIS O NÍVEL EM QUE ME ENCONTRO, NÃO PERMITE ESTA AÇÃO.

• Essa regra não é matemática amigo, é na verdade uma lei da física onde a resposta é de quem sofre a ação. Ela é individual e pessoal, e pior ela é relativa.

Abraços.

• xiiiii amigoo,

bom acho que é

excluídor= chateação * vc= dor de cabeça para o excluídor...afff num sei não!rsrsrsrs

bjos japoneses

• é =alguem te sacaneando + exclusões...hihihiiii...que ****

bjim gatinho

• Eu não onfendo nem dou dedadas negativas, não sou bom em matemáticas!!

TT

• Pô meu!!! essa sua matemática me deixa de cabelo em pé!!!

Eu já sou ruím na matéria e vc põe algo aí que minha cabeça tá pensando bobagem............kkkkkk

Ofendem vc + dedos pra baixo = "enfiou no (dele) fiofó"............kkkkkkk

Desculpe mas não resisti..........rsrsrsrs

Beijos meu querido.

• Amigo...querido...

Isso tudo juntos so tem um nome: INVEJA...de uma pessoa que só traz alegria,amizade,carinho...aqueles que te conhece sabe como vc é...Então nada te perturbe...Quero vc saradinho dessa gripe meu amado Veadinho!!

Bjs.

M@rlibizz

Sign In or Register to comment.