Bebe que chora mesmo no colo?

Oi gente meu bebe tem 4 meses, já chorava mais, agora tá bem melhor, mas as vezes ela fica tão inquieta, reclama bastante e nem colo adianta... de 2 em 2 horas ela quer dormir, mas as vezes já acorda enjoadinha. Tem horas que tenho impressão que a barriguinha dela incomoda, pq ela solta os punzinhos...alguém tem bebe dessa idade pra compartilhar??

Update:

Gente, olha só meu bebe vai sempre ao pediatra, ainda na semana passada ela consultou, tá tudo ok, ouvidinho, gargantinha não tem nada, mas ela é sempre desse jeitinho assim...só queia sabe se é normal da idade

Comments

• Um bebê de 4 meses não precisa e nem deve tomar nenhum tipo de chá.

Se você puder evitar medicamentos é melhor. Funchicorea faz muito mal, tem Sacarina (um tipo de adoçante) pura e não deve ser dado ao bebê.

Se o pediatra avaliou e disse que é normal, não há com o que se preocupar. Realmente é normal que o bebê chore, afinal é a única maneira dele se comunicar.

Os bebês não choram só por gases e fome, pode ser frio/calor, pode ser que ele queira ficar pertinho de você, pode ser que esteja com sono... há mil motivos mas só uma forma de expressão.

Um banho bem quentinho, uma massagem gostosa (shantala, joga no google), e deixar seu bebê bem enroladinho podem acalmá-lo e cessar o choro.

É importante que você esteja calma, o bebê sente tudo o que você sente.

Espero ter ajudado, abraços!

• Sugestão: Massagem para bebês

A Shantala é uma massagem que irá estimular o seu bebê, contribuindo para o seu desenvolvimento além de proporcionar a ele um momento de relaxamento total e interação com a mamãe.

http://hotmart.net.br/show.html?a=L2048295V

• CARA TIPO ASSIM..... NAO TENHO FILHA MAS AXO QUE DEVE SER UMA COLICASINHA ...DIZEM QUE É NORMAL MAS VC DEVE PRO URAR UM PEDIATRA CASO OS SINTOMAS PERSISTIREM

• a minha tem 3 meses e tbm sofre com gases,a pediatra receitou luftal,a dimeticona é apropriada,vc poe na boquinha as gotinhas d acordo com o peso,por exemplo,a minha pesa 5 kg,então eu dou 5 gotinhas. funchicória tbm funciona,dps q der o remedio,poe seu bebe d bruços em cima d sua barriga ou na cama msm e fica massageando as costinhas,dps poe ele d barriguinha pra cima esegura as perninhas num movimento d vai e vem da barriga pras pernas q vai aliviar. boa sorte

!

• Nunca se deve menosprezar o choro de um bebê, pois uma criança de 4 meses pode ter uma lista enorme de causas possíveis de choro e/ou irritabilidade.

A resposta, acho que você já deve ter adivinhado: leve o bebê ao pediatra.

• Olha tenho um filho de 9 meses ele vivia chorando e soltando pum ....

A médica dele me passou o funchicoria era a unica coisa que o acalmava .

Mas pergunte ao pediatra .

• De muito chazinho de erva doce que acalma a criança!Além de tirar as cólicas e dorzinhas de barriga!

procure também apertar o pé do ouvidinho dela pois pode ser dor de ouvido o motivo do choro!

Procure um pediatra e ele vai resolver melhor essa situação!

Espero ter ajudado

• Já tive bebê dessa idade.

Isso é gases e pode dar sem susto chazinho de erva-doce prá ela.

Faz fraquinho, que resolve.

• Oii ! Dá um chá de Ameixa que resolve,elaa tem gasses e deve sofrer muiito com isso :(

Gravida de 7 mesees ♥

Tudo de Bom :D

Sign In or Register to comment.