Meu amigo tem uma com 2 anos e nunca cruzou. Quando o cachorro vai lamber sua vulva ela quer morder.
Eu tenho 2 que se lambem, mas cruzam com o meu cachorro também. No mundo animal não tem esse preconceito. Vale tudo!
à que simplesmente ela ainda não quer. Ela só vai deixar ele fazer alguma coisa quando estiver no cio.
Cachorros agem por instinto, não tem como ela querer cruzar com uma fêmea! Ela não é lésbica!
A minha só cruzou com 6 anos, mesmo assim depois de muito esforço haha!
Beijos
=*
llllkkkkklll
Huahssauah eu me mato de rir com o yr....ah kkk
"Quando o cachorro vai lamber sua vulva ela quer morder."
Cachorra lesb....essa tem que ir pro programa da eliana..
nao neah doorr so o ser humano que inventou esse negocio de ser homossexual ela num deve tar na epoca
naum naum existe
resumindo pelo motivo deles serem irracionais
mais tmb eles nunca erram o sexo do parceiro quando estao afim um do outro
abrass
O que que é isso!! a natureza é perfeita com os animais.
Tire isso da sua cabeça..
Veja o que o amigo de cima falou..essa resposta é a correta
Um abraço
não , ela não sentiu atração pelo macho precisa arranjar outro, eles cheiram o traseiro para ver se é amigo o odor de se for muito desagradavel é porque é rival por isso que brigam
Se você procurar, vai encontrar na internet mesmo que existe, sim, homossexualismo entre animais. Há pouco tempo foi exibida uma reportagem na tv sobre um casal de pinguins homossexuais, que inclusive adotou um filhote. Pode parecer estranho, mas é verdade.
Quanto à poddle, também pode ser que tenha acontecido o que já foi citado em outras respostas: ela pode simplesmente não ter gostado do "pretendente", e tb pode ser que não era o momento dela cruzar.
Comments
Eu tenho 2 que se lambem, mas cruzam com o meu cachorro também. No mundo animal não tem esse preconceito. Vale tudo!
à que simplesmente ela ainda não quer. Ela só vai deixar ele fazer alguma coisa quando estiver no cio.
Cachorros agem por instinto, não tem como ela querer cruzar com uma fêmea! Ela não é lésbica!
A minha só cruzou com 6 anos, mesmo assim depois de muito esforço haha!
Beijos
=*
llllkkkkklll
Huahssauah eu me mato de rir com o yr....ah kkk
"Quando o cachorro vai lamber sua vulva ela quer morder."
Cachorra lesb....essa tem que ir pro programa da eliana..
nao neah doorr so o ser humano que inventou esse negocio de ser homossexual ela num deve tar na epoca
naum naum existe
resumindo pelo motivo deles serem irracionais
mais tmb eles nunca erram o sexo do parceiro quando estao afim um do outro
abrass
O que que é isso!! a natureza é perfeita com os animais.
Tire isso da sua cabeça..
Veja o que o amigo de cima falou..essa resposta é a correta
Um abraço
não , ela não sentiu atração pelo macho precisa arranjar outro, eles cheiram o traseiro para ver se é amigo o odor de se for muito desagradavel é porque é rival por isso que brigam
Se você procurar, vai encontrar na internet mesmo que existe, sim, homossexualismo entre animais. Há pouco tempo foi exibida uma reportagem na tv sobre um casal de pinguins homossexuais, que inclusive adotou um filhote. Pode parecer estranho, mas é verdade.
Quanto à poddle, também pode ser que tenha acontecido o que já foi citado em outras respostas: ela pode simplesmente não ter gostado do "pretendente", e tb pode ser que não era o momento dela cruzar.