Tem gente que é má por natureza? O que fazer?

Falando sério... Tenho alguém me prejudicando mt, a todos os níveis... Querendo transformar minha vida num inferno, e apesar de mt lutar, minhas forças estão no limite... Cada vitória q alcanço, nova luta q começa... Não sei q mais possa fazer, e temo q um dia possa simplesmente deixar de ter vontade de lutar... Isso seria o fim...

Tenho usado mts estratégias, mas com nenhuma consegui paralisar toda essa maldade.

Não quero vingança, apenas q sigam a sua vida e me deixem em paz...

Desculpem meu desabafo ...

Bjis e bom fds

Comments

  • Olá,Amiga,Maria Betânia!

    Sempre existiu e continuara existindo pessoas que gostam de fazer as outras sofrerem de uma forma outra.

    Porem;Muito maior aquelas que gostam de saber que estamos feliz e São verdadeiros ser humanos em fraternidade acredite.

    Veja e reflita onde você mesmo diz;

    " Cada vitória q alcanço, nova luta q começa"entao,va nesta tua força e td sera vencido.

    G.abraço tenha um bom final de semana.]

  • Olá Maria Betânia....

    Por favor não desista nunca !!!!

    Não acredito que exista gente totalmente má por natureza....

    Existem pessoas com tendência à maldade....

    Más que na realidade são vítimas ....

    Acredito muito que todos buscam ser felizes....más algumas pessoas não conseguem...e se perdem por caminhos errados ....daí passam a fazer maldades....para amenizar suas frustrações....

    Com certeza essa pessoa que quer te prejudicar, te inveja muito....não suporta te ver bem.

    Acho que a solução é uma conversa franca....longa e talvez dolorosa.

    Acho que essa pessoa precisa na verdade é de ajuda.

    Abraços e coragem amiga....torço por você...

  • Boa tarde Maria betania! você está viva, então não desista, persista as vezes tem coisas que somos testados na vida, apartir dai a vitória será mais valiosa...Deus te Abençoe...

  • POIS TE FALO Q PESSOAS ASSIM ME ESTIMULAM

    MAIS AINDA A FICAR DE PE......

    EU POSSO SENTIR MAIS NÃO DEMONSTRO

    DE MANEIRA ALGUMA.....

    E ME TORNO FORTE BELO SIMPLES PRAZER

    DA PESSOA ME VER

    Q ESTOU BEM E NADA ME ATINGE

    GRAÇAS A DEUS

    NÃO DESISTA NUNCA .......

    BJS E BOA SORTE

  • Minha amiga,tudo na vida tem fim,um dia essa fase passara,pode ter certeza.Vc não disse se essa pessoa faz parte do seu convívio,se é da familia,mas vou te dar uns conselhos pois estou passando mais ou menos por uma situação parecida.

    Evite de todas as formas essa pessoa,quando pensar ou ver a pessoa,procure pensar em Deus.

    Pense sempre que vc faz a sua parte e deixe que ela faça a dela como ela achar melhor.

    Realmente,não pensar em vingança é bem melhor,deixe que a vida ensine a essa pessoa,a vida nunca erra.

    E mesmo que vc ache que já esta no seu limite,tenha fé,pois Deus sabe bem tudo que podemos suportar,ele te dará forças pra vencer.

    Se quiser desabafar pode escrever no meu e.mail particular,fique a vontade,quem sabe te conto minha historia também?

    No meu perfil tem ele,é so pegar...

    Força amiga e muita luz...

    Fique com Deus

    beijos amiga

  • Amiga eu sei muito bem o que é isto,ainda estou tb tendo problemas com aquela pessoa que vc sabe quem é........

    quando acho que tudo irá dar certo vem mais uma e me derruba,confesso que estou perdendo as forças,ando cansada,desanimada...............

    Beijos

  • Guriazinha, nada a dizer, senão a bondosa palavra do Israel(pastor). Minha oraçãoprá ti:

    GRAÇA, GRAÇA, ABRA AS ASAS SOBRE NÓS

    Quando a vida está seca, só o óleo da graça de Deus pode refresca-la.

    Quando a vida está enferma, só o remédio da graça de Deus pode cura-la.

    Quando a vida está sem sentido, só o sorriso da graça de Deus pode reanima-la.

    Quando a vida está só na sua solidão, sem ninguém para um abraço, só a presença da graça de Deus pode lhe fazer companhia.

    Quando a vida está cansada de sonhar sem nada de bom acontecer, só a bondade da graça de Deus é bálsamo que faz descansar.

    Quando a vida está sem esperança, só a presença da graça de Deus pode ampliar, pela primeira vez ou novamente, os seu horizontes.

    Quando a vida se afunda na perplexidade das perguntas, só a sabedoria da graça de Deus pode trazer as respostas que reacendem a vontade de existir.

    Quando a vida está prestes a admitir o triunfo definitivo da violência e da injustiça, só a soberania da graça pode intervir e reverter as conseqüências das desgraças.

  • Esmorece-se...dá se um tempo...e volta-se a luta.

    Jamais em hora alguma fique sem vontade.

    Deixe o tempo acomodar....podes, até usar um pouco daquele momentâneo silêncio parcial.

    Pessoas tem que receber emoções positivas.

    Como momentos de prazer. Essa abertura nos ajuda a recuperação diante da adversidade. Afastamos a depressão e continuamos a crescer.

    Abraços.....Procure não se entristecer...pois tudo se resolve.

  • Quanto mais vc se precocupar, mais vc atrais isto p/sua vida. Deus sabe a hora de parar. Sabe qual é o problema do tempo dos homens é diferente do tempo de Deus. Peça sempre a ele p/mostrar o melhor caminho q vc deverá seguir. Desistir nunca, isto é o que querem.

  • Bom Dia amiga,

    O que vc NUNCA deve fazer é desistir... A palavra de ordem é PERSEVERANÇA!

    Então, vc vai entregar assim "de bandeja" a sua vida? Vc vai dar poder aos outros para decidirem a sua vida? Acorda amiga! Vc EXISTE... E se vc (ainda) está aqui é pq precisa lutar pelo seu espaço.

    Pense nisso e se não está conseguindo lidar sozinha com essa situação busque ajuda de alguém da sua confiança (pode ser um(a) amigo(a), um parente ou um(a) psicólogo(a)).

    Bjs... Torço por vc! Bom fim de semana!

Sign In or Register to comment.