Para homem responder. Qual a emoção de fazer sexo com outro homem?

Gostaria de saber o que róla na cama e como róla na hora do vamos ver.

Comments

  • Ao contrário do que a maioria dos héteros pensam, róla muito mais sexo oral do que sexo anal quando 2 homens têm contato sexual.

    Uma das coisas que agradam mais é a identificação que você sente com essa pessoa: você tá ali com uma pessoa que sente as mesmas sensações físicas que você, que entende e é entendido por você e que sabe como satisfazer você fisicamente e você também sabe como satisfazer ele fisicamente.

  • eu por exemplo adoro, poxa tem coisa melhor que um braço e uma perna bem malhados, corpo cheio de virilidade, aquilo tudo te pegando para te abocanhar, carinho gostoso, corpos nus, boca na boca, tudo de bom, caricias, paixão é tudo de bom.

  • Deve ser a mesma emoção que um hétero faz com uma mulher.

  • Fogo e tesão...

    Shuashuashuashuashuashuashuashuashua

    É muito bom nos sentirmos atraentes e proporcionar prazer a quem gostamos. E a maior expressão desse enrtrosamenrto é a sexual. Agora quanto às particularidades do ato, já diz o ditado: "gosto não se discute".

    Abraços

  • Emoção?

    Cara... é como chegar ao céu em segundos... é o auge do desejo, é o encontro de dois corpos movidos por uma química louca que te faz perder a racionalidade e se entregar num momento intenso de prazer e fusão...

  • Em vez de ficar perguntando, experimente você e tire suas conclusões.

  • É...... M...U...I...T...O.....BOM !

    ESPERIMENTA.....ESPERIMENTA......

  • Putz to deves imaginar né

    É um verdadeiro delírio,o sexo é melhor do que usar droga rsrsr

    Sabe sentir aquele rosto barbado rosando em suas costas, em seu rosto, putz . . .

    Sobre tudo o sexo não se difere muito não se tem a mesma sensação que um casal de hetéros realizados teriam.

  • Eu concordo plenamente com tudo o que o Kimera falou.

  • NÃO FAÇA CARA!!!!!!!!!!!!1

    EU, ME ARREPENDO

    É A COISA MAIS NOJENTA DO MUNDO..

    VAI AGRADAR UMA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.