Evangélicos acreditam que existe vida após a morte?
Que vamos para céu.... e q outros vão para o inferno?
q somos julgados no tribunal de Deus e etc?me esclareçam por favor.
Obrigada!
Que vamos para céu.... e q outros vão para o inferno?
q somos julgados no tribunal de Deus e etc?me esclareçam por favor.
Obrigada!
Comments
Sim minha querida... Mas isso não torna Deus mal e nem tão pouco o torna um deus só dos evangélicos. Gostaria de saber o verdadeiro motivo que a impulsionou a fazer a pergunta para dar uma resposta satisfatória. Mas a principio quero te dizer que o único que tem o poder de saber quem vai para as trevas ou quem herdará a vida eterna é Deus. O homem jamais pode ser juiz destas coisas. A bíblia fala sobre isso sim, mas não podemos usá-la como queremos. Devemos sujeitar nosso querer a ela e não o contrário. Mexer com a vida das pessoas é coisa séria. Com tristeza afirmo que muitos evangélicos dizem valorizar as pessoas mas não aprenderam a lidar com pessoas. A vida eterna existe graças a Deus! E ela é um presente de Deus para todos aqueles que crerem em seu filho Jesus Cristo. Crer em Cristo é seguir seus ensinamentos, acreditar no que ele falou, adorá-lo. Adorar a Deus não é só cantar. Adorar significa imitar. Andar como ele andou. Viver como ele viveu. Se você tiver dúvidas especificas posso te responder sem problemas. É só complementar a pergunta. abraço.
Sim, a Bíblia diz o seguinte em Hebreus 9:27
"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo".
Mas temos uma oportunidade aqui na terra:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".
João 3:16-18
Creia e Receba Jesus Cristo como Senhor e Salvador da sua Vida, e persevere em servi-lO e amá-lO.
"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo". Mateus 24:13
a biblia atesta q havera um julgamento por Deus de todo!!! todos serão julgados. e haverá vida áqueles q receberem vida de Deus...e isso sim é q pode ser chamado de viver pois os deleites da canaã celestial serão infinitos.... ja os q forem condenados ao inferno será o pior castigo, pois o inferno não foi feito para o homem, mas para o diabo e seu colegas, mas todos os q desobedecem aos mandaentos de Deus( concientemente) e aqueles q não quiserem saber de Deus e os q forem julgados como culpados serão condenados ao inferno.....olha mas não fique assustada tá, Deus não tem o culpado por inocente nem o inocente por culpado, ele é justo e todos serão julgados por ele.....espero ter ajudado!!! ps: leia a bíblia ela vai te esclarecer muitas duvidas
O cristão vive pela fé e esta fé tem que ser condicionada não apenas em coisas deste reino e sim nas coisas do reino espiritual também,porque Jesus se entregou por mim e por vocês na cruz do calvário em demonstração desta fé não para que tivéssemos dúvida em nossos coração e sim certeza de que alguém santo vivia tal fé,o que dirá nós pobres miseráveis.Não acreditar nestas coisas é dez acreditar na existência do próprio DEUS,pois a palavra nos ensina que ele é o verbo ou seja a PALAVRA. A palavra do SENHOR relata que DEUS criou o inferno para satanás e seus demônios ou seja aqueles que se aliaram a ele contra DEUS,porém o homem com sua desobediência tem preferido a companhia de satanás , aliando-se com ele e dispensando a DEUS,é preciso que o homem se reconcilie com o SENHOR para que o inferno não mais seja uma realidade em sua vida,pois a palavra é verdadeira e o inferno é uma realidade. (pode acreditar,eu aposto minha vida nisso.)Fique em paz!
A vida após a morte já era crença dos antigos gregos, egípcios, indus, etc.... A diferença está no que farão após a morte do corpo físico. Uns acreditam que ficaram dormindo até o juízo final, outros até a ressurreição do próprio corpo, outros que já vão ao céu ou ao inferno, enfim cada um faz uma idéia do pós morte. O inferno por exemplo é consciência, ou seja da consciência cheia de erros que atormenta o ser, por ter errado ou deixado de fazer o bem que deveria ter feito. Se erramos, e todos nós o fazemos pelas nossas imperfeições, Deus na sua infinita misericórdia, nos dá a oportunidade de repararmos estes erros em uma nova oportunidade reencarnatória. Não seria digno de um pai jogar o seu filho, sua criação ao inferno eterno. "Nenhuma das ovelhas de meu pai se perderá " Muita luz.
Sim Existirá vida apos a morte depois que Jesus Cristo retornar.
Sim,seremos julgados conforme nossas obras, devemos tentar fazer o maxímo de coisas boas aqui, ajudando o proximo principalmente evangelizando, não esquenta sua cabeça seremos salvo pela misericordia de DEUS resumo da opera ame ame ame fça muita caridade ajude os orfãos e as vuivas e serás salvo....creio niso
A BÍBLIA FALA QUE QUEM DESSE A SEPULTURA NÃO VOLTA MAS
SIGNIFICA QUE A PESSOA QUE MORRE NÃO PODE SE ENCARNA EM ALGUÉM OU NASCER DINOVO
QUANDO NOS MORREMOS PODEMOS IR PRA DOS CANTOS PRA O CÉU OU PRA O INFERNO
UM EXEMPLO FOI O LADRA NA CRUZ ELE SE ARREPENDEU NO ULTIMO MINUTO DA SUA VIDA E FOI SALVO E O OUTRO FOI PRA O INFERNO
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.(MARCOS 16;15-16)
FICA COM DESU
cllaro!
adc meu msn ? [email protected]
Ecl 9:5,10.Ezequiel 18:4,20.