Quando sabemos que é nossa alma gemea?

Será que existe alma gêmea? será que algum dia encontramos a pessoa que nascemos para amar? ou será que isso é so ilusão msm... que o que realmente vale é... QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE?

Comments

• Não sei te dizer tbm... tudo que vale msm é amar e ser amado... ame e viva... se for eterno bom... se não... vai ser bom btm!!!

• Cara, alma gêmea é aquela que nos ama como somos, sem interesses materiais...no mais, a coisa acontece, difícil pensar que hoje em dia não exista mais amores para sempre, mas acredito que exista sim, basta as pessoas se respeitarem e quererem o bem recíproco, e no mais a vida mostra o caminho...

Mas se por ventura acabar, pense que enquanto essa pessoa te fez feliz, ela foi sua alma gêmea..

Boa sorte...A vida é uma só !!!

• tipo vc gosta de *****

dai pergunta pra ele

vc gosta de *****?

se ele responder sim, ele é sua alma gemea.

• Quem nunca viveu não pode falar do que não sabe...

Acredito sim.. já aconteceu comigo e deixei ir embora por ser muito nova ..mas nunca consegui amar alguém como essa pessoa.

O QUE SERIA ALMA GEMIA... SERIA UMA PESSOA QUE PARECESSE COM VC ,QUE COMPARTILHASSE A VIDA COM VC, QUE SEJA SEU CUMPLICE ..NÃO É SONHO NÃO..NEM UTOPIA...EXISTE SIM EU POR EXEMPLO ACHEI O MEU E DEI DE PRESENTE PRA OUTRA...A GENTE PARECIA QUE VEIO A TERRA COM DESTINO SE ENCONTRAR..ISSO ACONTECEU EU TINHA 15 TERMINEI COM ELE COM 18..HJ TENHO 35 E NUNCA ESQUECI A NOSSA MANEIRA DE AMAR ..HJ SOMOS AMIGOS NOS REENCONTRAMOS VIA NET...MAS NAO PODEMOS VIVER E NEM SONHAR NOVAMENTE, ELE É CASADO E EU TAMBEM E TEMOS QUE DEIXAR NOSSA HISTORIA NO PASSADO.MAS ESTAMOS SEMPRE CONVERSANSO NA BOA SEM MALDADE COM CARINHO FIZEMOS UM ORKUT ..UM PRA O OUTRO SÓ PRA CONVERSAMOS.. SÓ FALO UMA COISA A VC SE ACHAE SUA CARA METADE NAO A DEIXE IR COMO DEIXEI....

EXISTE SIMMM... E COMO EU NAO POSSO VIVER ESSE AMOR ME BASTA A AMIZADE ISSO ME SUSTENTA MESMO VIA NET....BJSSS NUNCA DEIXE DE SONHAR.

• eu acredito em uma orma de sentimento unico que agente tem por uma pessoa que temos muito apego ou que começamos a admirar.

mas já nascermos pra amar alguem é bobagem, geramente os amores nascem na escola grupo de amigos, se existisse isso as pessoas correriam o mundo atraz de alguem..

• Esse negocio de alma gemea pra mim é papo furado o q importa é q seja enterno enquanto dure não vai atrás de alma gemea não

• Alma gêmea é lenda.

Sign In or Register to comment.