Quando sabemos que é nossa alma gemea?
Será que existe alma gêmea? será que algum dia encontramos a pessoa que nascemos para amar? ou será que isso é so ilusão msm... que o que realmente vale é... QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE?
Será que existe alma gêmea? será que algum dia encontramos a pessoa que nascemos para amar? ou será que isso é so ilusão msm... que o que realmente vale é... QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE?
Comments
Não sei te dizer tbm... tudo que vale msm é amar e ser amado... ame e viva... se for eterno bom... se não... vai ser bom btm!!!
Cara, alma gêmea é aquela que nos ama como somos, sem interesses materiais...no mais, a coisa acontece, difícil pensar que hoje em dia não exista mais amores para sempre, mas acredito que exista sim, basta as pessoas se respeitarem e quererem o bem recíproco, e no mais a vida mostra o caminho...
Mas se por ventura acabar, pense que enquanto essa pessoa te fez feliz, ela foi sua alma gêmea..
Boa sorte...A vida é uma só !!!
tipo vc gosta de *****
dai pergunta pra ele
vc gosta de *****?
se ele responder sim, ele é sua alma gemea.
Quem nunca viveu não pode falar do que não sabe...
Acredito sim.. já aconteceu comigo e deixei ir embora por ser muito nova ..mas nunca consegui amar alguém como essa pessoa.
O QUE SERIA ALMA GEMIA... SERIA UMA PESSOA QUE PARECESSE COM VC ,QUE COMPARTILHASSE A VIDA COM VC, QUE SEJA SEU CUMPLICE ..NÃO É SONHO NÃO..NEM UTOPIA...EXISTE SIM EU POR EXEMPLO ACHEI O MEU E DEI DE PRESENTE PRA OUTRA...A GENTE PARECIA QUE VEIO A TERRA COM DESTINO SE ENCONTRAR..ISSO ACONTECEU EU TINHA 15 TERMINEI COM ELE COM 18..HJ TENHO 35 E NUNCA ESQUECI A NOSSA MANEIRA DE AMAR ..HJ SOMOS AMIGOS NOS REENCONTRAMOS VIA NET...MAS NAO PODEMOS VIVER E NEM SONHAR NOVAMENTE, ELE É CASADO E EU TAMBEM E TEMOS QUE DEIXAR NOSSA HISTORIA NO PASSADO.MAS ESTAMOS SEMPRE CONVERSANSO NA BOA SEM MALDADE COM CARINHO FIZEMOS UM ORKUT ..UM PRA O OUTRO SÓ PRA CONVERSAMOS.. SÓ FALO UMA COISA A VC SE ACHAE SUA CARA METADE NAO A DEIXE IR COMO DEIXEI....
EXISTE SIMMM... E COMO EU NAO POSSO VIVER ESSE AMOR ME BASTA A AMIZADE ISSO ME SUSTENTA MESMO VIA NET....BJSSS NUNCA DEIXE DE SONHAR.
eu acredito em uma orma de sentimento unico que agente tem por uma pessoa que temos muito apego ou que começamos a admirar.
mas já nascermos pra amar alguem é bobagem, geramente os amores nascem na escola grupo de amigos, se existisse isso as pessoas correriam o mundo atraz de alguem..
Esse negocio de alma gemea pra mim é papo furado o q importa é q seja enterno enquanto dure não vai atrás de alma gemea não
Alma gêmea é lenda.