Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles!?

E você como reage diante de seus inimigos, se vinga ou perdoa?

..........

Comments

  • Amada,

    O perdão é o maior remédio para a dor causada pela mágoa. Por isso, quando perdoamos, mesmo que o ofensor não nos tenha pedido perdão, estamos tirando de nós um grande peso e uma grande dor. Perdoar é sempre melhor do que se vingar. A vingança só gera mais ódio e violência, enquanto o perdão apaga a dor e gera união. Que Deus lhe abençoe e lhe dê sempre um grande coração para que, mesmo com a dor, possa perdoar a quem lhe machucou.

  • Eu tenho muitos inimigos que gostaria de fazer algo contra eles, mas resolvi sair dessa e pensar mais em mim.

  • Eu até o perdôo mais não quero ver ele na minha frente nunca mais.

    8)

  • Me vingo...Perdoar não é esquecer...

  • naum tenho inimigos,mas o alerta é verdade devemos perdoar sim,mas ficar esperto.

  • a sua frase é na medida,já sofri com inimigos,eu hoje em dia simplesmente os ignoro, eles mesmo e o tempo se justiçam, a natureza humana desconhece que o mal sempre cobra juros escorxantes !!

  • Melhor transforma eles em "amigos" não vejo nada de lucrativo em se vingar das pessoas o perdão é melhor é um meio de mostrar pro seu inimigo q vc é melhor que ele, mas inflizmente a maioria das pessoa preferem ser vingativas como forma de provar que tem personalidade forte .

  • Me lembrou uma Frase de Napoleão Bonaparte, "Que Deus me livre dos amigos, pois dos inimigos cuido eu". Se o ato for cruel, perverso, traiçao, eu nao perdo-o

  • Eu me vingo antes de perdoar... mas acho que eles é q tem q pedir desculpas...rsrs

  • se ele for rico!! eu perdoo

Sign In or Register to comment.