desmamar um bebe de 1 ano e 2 meses?

Oi gente! Olha, na verdade eu nao acho q existe uma receita pra desmamar um bebe...

Vou desmamar pq pela primeira vez, amamentar esta sendo um encomodo pra mim, nao sei se eh pelo fato de eu estar gravida novamente, chega a me dar falta de ar e tbm pq eu nao vejo a hora da minha filha ser um pouco mais independente (ela so dorme mamando no peito)...

Gostaria simplesmente de saber como foi a experiencia de algumas pessoas, de preferencia q desmamaram um bebe por volta dessa idade...

Comments

  • Bom o meu quando eu desmamei estava com 1 ano e um mês,parei de dar mama de uma vez e não dei mais no comesso foi difícil,mas depois de uns dias param de pedir pra mamar,vc não deve deixar ele ver outras crianças mamarem,porque ele pode ficar com vontade,vc também pode passar losna nos seios é amargo e quando ela for mamar vc diz que esta com dodói no peito,daí da pra ela mamar,ela vai sentir o gosto amargo,e aos poucos ela vai deixando de mamar.

    Eu deixei de mamar assim:eu tinha 3 anos,não tinha mais oque minha mão fazer daí ela colocou Mercúrio,e cada vez que eu ia mamar ela mostrava o seio cheio de Mercúrio e fazia de conta que estava chorando de dor quando eu ia mamar e eu ficava com dó da mãe e não mam,ava,e aos poucos eu fui deixando de mamar,o amargo pra mim não resolveu,mas o mercurio foi ótimo,parei de mamar.

    Boa sorte.

  • Eu nunca tive nenhum bebe KK mais eu acho que vc teve tira sim, ela já estar grandinha pra estar ainda no peito,minha mãe não ligava pra isso porque o meu irmão mamou até os 5 anos,kkkk isso porque ela não tirou o peito dele.

    olha e como vc estar grávida novamente é bom deixa um pouco pro irmãozinho né.kkkk

    beijos boa sorte que seu filho venha com muita saúde e que ele não mame até os 5 anos kkkkkkkkkkkk

  • pode parecer mentira mas nao é... o peito da minha cunhada foi trocado por uma boneca. rsrs...

  • Bom,nunca tive uma filha para saber,rs!

    Mais acho que comece dando mais chupeta ao baby,deixando ele mais com a mamadeira,na hora de dormir,de mamadeira para ela,ainda que ela reclame,tente fazer que ela se acostume,dando alguma coisa pra ela,como na hora de dormir brinque um pouco com ela,para que ela se acostume,conte uma história enquanto ela mama na mamadeira!

    Tomare q tenha ajudado,beijos!

Sign In or Register to comment.