Tenho prova amanhã, mas não consigo estudar? O que vocês me aconselham?

to sem coragem e não consigo entender o assunto, alguem pode me ajudar?

Comments

  • 1- Paga umas aulas de reforco para mais compreensao da materia.

    2- Se concentre quando estiver revendo os assuntos e os passando a limpo e quando estiver lendo.

    3- Para de pensar nos problemas que matutam nessa sua cabecinha e se foca no estudo pra aprender.

    4- Pensa comigo: voce nao vai passar a vida inteira dependendo dos pais, nao e? Isso e chato. Se queres realizar teus sonhos e fazer acontecer, estude!

    5- Estudar nem que seja 1hr pra realizar a prova, te trara tranquilidade e confianca em si mesmo sem precisar pedir cola ou se preocupar com a nota baixa.

  • Eu gosto de estudar nas madrugadas, onde o silêncio domina, nem sempre é fácil entender uma matéria, as vezes leva tempo, por esse motivo não se deve deixar pra estudar em cima da hora, pois se estudar antes da tempo de buscar socorro se necessário, como sua prova é amanhã sugiro que tome um bom energético e estude mais sem desespero, pois o desespero não permite o aprendizado, procure exemplos resolvidos na internet , vídeos no youtube, isso costuma ajudar bastante a entender um problema, no mais boa sorte, em cima da hora é a única coisa que pode fazer.

  • Olha a melhor coisa a fazer é anotar todas as parte mais importantes do assunto e ler em voz alta de frente ao espelho, assim você vai lembrar na hora da prova! leia o máximo que puder! já passei em varias provas assim! ;D

  • Desligue o PC e veja o conteúdo da prova . ou procure tutoriais na net sobre o conteúdo que você tem ue estudar.

  • Saia de perto de tudo aquilo q pode te atrapalhar , tipo : celular - tv - internet - Videogame . Tente ao máximo se focar no estudo , tente ficar em casa sozinha ou ir a uma biblioteca , isso vai te ajudar a concentrar pela falta de barulho .

  • Faça uma simpatia! Escreva a mao sete papeis com a materia da prova. Vai ver como da certo!

  • Faz uma oração antes pedindo a DEUS para que você consiga estuda , abrir sua mente , te dá sabedoria e entendimento da matéria ,para que possa tirar dez . Depois me diz quanto tirou na prova .

    Beijos !!!

  • Faz uma colinha

Sign In or Register to comment.