Me ajudem a arrumar um emprego?
Estou desempregada a um ano. Faço faculdade de engenharia mecancia, estou no quarto ano. Tenho cursos tecnicos em varias áreas. Ao todo são quatro cursos técnicos. Trabalhei em uma multinacional conhecidissima no pais por tres anos. Fiz varios testes para estagio. Acho que participei de pelo menos uns dez testes nesse ultimo ano, fui reprovada em todos. Eu sempre me visto bem para as entrevistas. com roupa social. Me considero qualificada para as vagas. Tenho trinta anos, embora aparente 20. Sou um pouco timida e miudinha. Sempre fico me policiando dos motivos que me levam a ser reprovada. Não entendo. Estou completamente deseperada atras desse estagio, o dinheiro tambem esta fazendo falta. Sempre trabalhei para me sustentar e agora nem isso estou conseguindo fazer. O que tenho de errado. Será a idade?
Comments
Olá,
Tudo bem?
Sou Thatiana, Advogada e também Diretora de uma empresa, na qual vc pode trabalhar tranquilamente sem sair de casa.
A minha empresa é uma Empresa Americana, e lhe dará rendas extras para começar a criar teu próprio negocio junto com tua independencia. Procuro pessoas exatamente com o teu perfil...Que estão com vontade; garra e foco para trabalhar!
Estou aqui pra te ajudar no que for preciso.
Quer minha ajuda?
Me responda...
Aguardo-lhe...
Abraços!!
[email protected]
Voce tão bem qualificada assim não esta conseguindo um emprego, então eu to ******. UHAUSDHUAHDUAHDUA.
Olha voce tem todas as qualidades de conseguir um otimo emprego, acho que o problema esta onde voce mora, tenta migra para outro lugar onde tem mais porcentagem de voce conseguir um emprego. Abraços.
Emprego não tenho, tenho uma oportunidade de renda extra com vendas diretas de um produto americano chamado Rainbow. Se interessar, entre em contato. Preciso apenas que vc tenha veículo.