Ajuda urgente.Como eu salvo um documento no fireworks para poder modificar depois?

Gente meu pc trava toda hora e toda vez que eu faço um design, eu perco, pq naum consigo salvar no fireworks, pois toda vez que eu salvo, salvo em PNG, daí fica uma foto e eu naum consigo modificar.

Eu naum sei onde eu salvo ou como salvo, para que eu entre no documento e modifique depois, tipo, mudar o nome de um botão e etc, eu to ficando com ele aberto direto, e quando tento salva meu pc trava e eu perco tuuudooo.

ajudaaaa

Comments

• vc tem que salvar em png,assim vai em file,salve as, dai escolhe a pasta onde quer salvar e coloca o nome que quiser no documento e deixa selecionado a opçao FIREWORKS PNG (*.PNG)

pode tentar que vai dar certo talvez vc esta salvando em imagm preview entre no site que estou fazendo e na parte video aulas coloquei vario video aulas de fireworks podem ajudar bastante ainda vou colocar de flash,html,corel draw,e outras, estou hospedando no rapidshare,coloquei em formato rar dai quando vc baixar terá que descompactar qualquer coisa pode me add no msn que tiro qualquer duvida( [email protected] )

o site http://www.dicasdainternet.com/

• Olha este problema de travar eu não sei o que é ...

Mas isso é questão de atenção.

Note que quando vc salva o arquivo (salva ou salvar como) ele

salva no formato PNG que frequentemente as pessoas

pensam que não tem como modificar e aparentemente ele

é uma imagem de visualização.

Mas faça o teste:

salve ele como PNG feche e fireworks

depois abra o Fireworks novamente e arraste o arquivo (imagem PNG)

para dentro do programa.

Note então que as camadas (partes do projeto) estão disponíveis

para serem modificadas.

Resumindo: pode salvar em png e depois abra ela no fireworks que vc pode modificar seu projeto.

Se clicar direto vai abrir somente a "foto"

Espero ter ajudado !!

Abraço Fraterno

• Tipo, salva como arquivo do próprio FW. Assim ele abre com ele e talvez não abra como uma img fixada. Não sei se é o saco, mas vale tentar.

Já aconteceu isso comigo em outros programas, pode ser que tb seja assim com o FW.

Sign In or Register to comment.