Como contar a família que sou trans ?
Tenho 16 anos e me sinto no corpo errado, apenas uma prima minha q é lesbica sabe disso pq contei pra ela, o resto da família não sabe e nem desconfia ( eu acho ) quando era mais novo minha mãe já me pegou usando calcinha e me perguntou oq tinha achado e eu fiquei com medo de responder e dps disso ela nunca mais tocou no assunto, mais agr quero contar a minha família mais não sei como fazer isso pq meu pai principalmente e mt preconceituoso e religioso
Comments
Então cara é fo.da.
Espera voce trabLhar conseguir sua independência aí depois você conta pra eles,ainda é cedo demais,cara me escuta muitos LGBT (S) não moram com os pais porque os sao conservadores ou então religiosos fanáticos,esperar um tempo depois você conta,você não sabe que reação eles podem ter.
Se gay que conta na adolescência já se fo.de... imagina trans... Escuta uma coisa Gustavo ou melhor... GustavA...., ninguém aqui vai falar o que vc QUER ouvir, somos realistas, não somos crianças, vamos te mandar a real! Se vc não aceitar... problema seu! Quem vai sofrer, ser espancado, xingado e expulso de casa será vc! Então nem adianta negativar. A realidade é dura, mas é essa!
Com a boca, a mesma que você quer usar pra cair num pirú.
S sua mãe viu, tlvz seja mlr chegar nela mãe p começar; dependendo leva sua prima p ajudar. Caso ela ñ fique d boa ñ conte p outra pessoa da sua família, a ñ ser algm + próximo, tipo 1 primo ou irmão.
Se seus pais forem extremamente homofóbicos há chance de te expulsarem de casa, te reprimirem, renegarem ou algo do tipo.
Acho melhor vc estudar muito, arranjar um emprego e sair de casa por conta própria, assim será independente. Poderá viver sua vida, se assumir, ter relacionamentos amorosos e o mais importante, se sentir bem consigo mesmo e ser feliz!
Manda ver. Se você sente medo de contar é porque tem medo. Se tem medo é porque tem culpa. Nada melhor do que se desculpar contando, e quanto antes melhor.
''Mãe, puxei você... gosto de macho. Legal né?''