Porque ele é galinha? que saco!?

Hoje fui no niver do meu colega e teve um guri que ia puxando as gurias e beijava! ele beijou eu acho que umas 5 para ser bem sincera..

Update:

eu não gostei dele e achei mtmt nojento ele beijar mt's caramba! que deixar ele cutir a vida?!

Comments

• ah minha filha, hj em dia isso é nromal, se ele for solteiro tem nada demais. até mulher hj em dia ta assim, eu nao curto mas cada um na sua né.

• As mulheres gostam de carinhas assim... Vc ficou doidinha nele... dá pra ver.... Vc que pode explicar isso... Garanto que tinha outros carinhas lá, menos interessantes, claro, e que não beijaram ninguém... Acorda... Todas querem o melhor. e vc não é diferente disso.

• piores sao as meninas que se dao ao desfrute dele!

• Ué, galinha são as meninas que ficam distribuindo beijo inconsequentemente achando que estão abafando.

Ele é apenas um galinho solto, coitado. Sem personalidade definida.

Parece que você ficou chateada por ele não ter lhe puxado para lascar um beijo daqueles bem infectados pelas bocas das outras que devem ter passado por coisa pior.

Olha a inveja!

Ele não é nada teu, não é? Ou seria?!

Aviso aos navegantes: Não é porque o cara é novinho que justifica caráter ainda não cristalizado. Idade nem sempre esta atrelada a responsabilidade e a maturidade.

• o cara nao é casado nao tem namorada nao tem compromisso com ninguem entao nao vejo nao de errado...voce e muito doidinha rsrsrsrrsrsrs

• todo garoto tem pessima ideia na cabeça de querer ter a fama de pegador, achando que isso trará alguma vantagem. Grande é o erro de pensar assim, pq se um dia ele se apaixonar de verdade por uma garota, ela não acreditará nele e ae ja entendeu neh?

• Talvez seja o unico jeito de chamar a atenção!

• Galinha e safado né...tem gente q é assim mesmo....isso é pessoa q ñ sabem o que quer

• minha filha pode acustoma homem e tudo igual se coloca na balança todos pesa kkkkk

• Imagine se fosse galo!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.