O q vc faz quando leva um bolo?

O q vc faz quando alguém te da um boloo???

E esse alguém eh seu fikantee????

Comments

  • Com ficante, eu finjo que nada aconteceu e deixo ele me procurar, se não procurar arrumo outro pro lugar dele. MAS se procurar... Vai pro último lugar da fila. Mostro pra ele o quanto é difícil sair comigo. Faço questão de mostrar que não perdôo desaforos. Talvez se a coisa desandar mesmo, não saio com ele nunca mais.

  • Qdo levo um bolo, pra minha cs, é pq vou comer ele, oras bolas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Se for por um motivo justo ele vai te ligar, ou justificar isso o mais rápido possivel ou seja dentre umas 24 h... caso contrario é simplesmente eskecer esse cara e não perdoar de forma alguma!

  • nunca levei bolo,..mas axuu ki ficaria chateadooo...ou entao eu comeria o bolo..hauahauah

  • Levo na esportiva, na esportiva.

  • A eu fico chateado!

    Primeiro eu tento descobrir o porque disso.

    Depois se o motivo do bolo for convincente mesmo eu peço para gente conversar e marco em um local.

    Daeh pergunto muitas coisas pra descobrir o real interesse dela em min, falo do meu real interresse nela!

    Pra min uma boa conversa sempre resolve.

    Abraço

  • sei la rsrs

  • fico vermelho com raiva desejando o funeral do ser humano q faz uma maldade dessa mas depois de 365 dias eu esqueço e volto a viver

  • Faz nada, é ele que tem que fazer. Espera ele voltar e se tiver uma boa desculpa, por que não tentar mais uma vez, não é?!

    Mas , se nada dizer, parta pra outra.

  • olhe pra frente e (viva la vida) Coldplay

Sign In or Register to comment.