Alguem me ajuda com baixa auto estima ?
Me acho feia, tbm acredito que mesmo colocando roupa bonita eu ainda fico feia, meu cabelo e' duro e meu nariz e' de batata ( o pior tipo ), nao sou atraente nem pintada de ouro. Eu estou assim pq fui muito machucada antigamente... As pessoas me chamavam de feia nas ruas, na escola, entre os meus amigos, faziam brincadeirinhas com o meu cabelo e com a minha cara, por isso acredito que eles sao feios. e e' dificil pra ficar com alguem , principalmente arranjar um namo que e' o que eu + quero ???
Comments
Olá Aline,
Talvez você não seja tudo isso que você pensa, podem ser reflexos causados pelo seu passado (como você mesma escreveu). Mas como você realmente não está contente, mude seu visual!! Se você não gosta de seu cabelo faça um corte diferente, algum alisamento profissional, arrase na maquiagem, faça as unhas, renove o guarda-roupa e principalmente aposte tudo em sua personalidade, confie em você, pois você é alguém, tão especial como qualquer pessoa nesse mundo, você pode! Além disso, envista nos seus hobbies, nas coisas que você gosta de fazer, dedique-se á essa área e se relacione com pessoas dessa área, você verá que tem muitas coisas em comum com essas pessoas, se você estiver muito mau, procure grupos de pessoas que tem o mesmo problema que você, assim vocês trocam ideias e acabam se sentindo melhor. A beleza não é o mais importante, todos sabemos isso (apesar de vivermos em um mundo que parece dizer o contrário), o importante é você se sentir bem e confiante, ninguém vai achar agente bonito se agente não fizer isso primeiro. Ahh, e a parte de arranjar um namorado, garanto-lhe que se você se garantir e se sentir confiante e tomar atitudes fortes, você conhecerá a sua "cara metade".
Espero muito mesmo ter te ajudado. Boa Sorte!! (e sempre lembre-se, você pode!!!!)
=]
Nossssssa vc acha td isso mesmo?
Sabia q as mais feias fiscamente são as mais bonitas por dentro, eu acho q vc deveria mostrar mais esse seu lado oculto e ñ ligar tanto assim pra aparencia, eu tambem sempre me senti assim mas me escondi no livro. Tente arrumar algo pra ocupar a mente. Fik na pazñ ligar tanto assim pra aparencia, eu tambem sempre me senti assim mas me escondi no livro. Tente arrumar algo pra ocupar a mente. Fik na paz
Tudo depende dos olhos que veem. Para o cabelo duro tem conserto: lave-os muito bem e massageie-os sempre (tipo, carinhos neles); procure penteá-los naturalmente, sem querer esccondê-los. Tenho netas lindas e com nariz de batata. Com certeza vc tem outros detalhes para valorizar e também deve ser muito jovem ainda, e quando se é muito jovem, ao invés de enxergar as coisas bonitas que se tem, fica procurando defeitos e, quem procura, acha! Pare de procurar defeitos em si mesma, garota! Quando se é jovem, tudo é bonito! E vc disse que, antigamente te chamavam de feia, com certeza, não a chamam mais assim. Não se preocupe, o namorado chega na hora certa. Não precisa ter pressa. Enquanto isso, passeie, estude e procure fazer amigos porque aqueles bobocas já ficaram no passado. bjs
se vc se acha feia ngm vai ti querer vc tem qe gostar de si mesma se naum ngm vai gosta
vc é basicamente eu... só que vc é mulher... eu te entendo.. o jeito é ignorar e tentar levar a vida normalmente sei que por experiência própria que palavras como essas não adiantam muita coisa mas é o que eu tento fazer.. beleza não é só fÃsica o que ta por baixo da casca é o que realmente importa no fim das contas
boa sorte
As mulheres sao todas linda por natureza, o q muda é seu comportamento, se vc c axa feia as pessoas tbm te acharam...
se olhe no espelho, diga pra si mesma que é linda e va em frente.
Quando eu era mais nova ne zuavam tbm, meu rosto tinha espinhas tenho a boca com os labios groços, pra mim era um terror, ficava chateada com isso, mas parei de dar bola, pintei meus cabelos comecei a ignora-los, agora me acho linda e os garotos...eles ficaram so com o famoso, olhar com os olhos e lamber com a testa....rsrsr
Tenho certeza que vc deve ser bonita é so uma fase que n deve estar facil pra vc...
ps: pinte seus cabelos, corte eles um pouco c necessario, deixe suas unhas crecerem e pinte-as bem forte...vai ficar linda
bjsss
Aline, pare de ver defeitos em vc. Todo mundo tem coisas que não gosta em si, e sempre tem alguém que tá num caso pior. E se vc tivesse com algum problema sério de saúde? Pense somente naquilo que vc tem de bom. Olha... Eu sempre me achei alta demais e meus amigos tiravam (ainda tiram, na verdade) onda comigo por causa disso. Mas com o tempo eu aprendi a não me importar mais com isso (é claro que as vezes ainda fico triste, mas melhorei muito), pq aprendi a me valorizar. Como? Eu parei de olhar pros meus defeitos e olhei pras minhas qualidades. Aliás, vc sabia que defeito pode virar qualidade? Eu, por exemplo, agora tô investindo em ser modelo. Viu? As coisas mudam se vc começa a colocá-las a seu favor. Então, chega de ficar se achando feia, ou se comparando com outras pessoas. Aposto que elas não tem muita coisa que em seu interior é maravilhoso! Coloque o que vc tem de bonito pra aparecer. Se é simpática, por exemplo, faça da sua simpatia um meio de se aproximar mais dos caras! (já que vc mencionou que tem dificuldade pra ficar com alguém) à tudo uma questão de força de vontade. E olha, você nem imagina o quanto é grande o poder da sua mente! Coloque suas qualidades a seu favor. Faça um esforço que vale a pena. Quando a gente começa a se sentir bem consigo mesma, os outros percebem e também querem se aproximar! Afinal, ninguém gosta de energia negativa. Esqueça seus defeitos e deixe brilhar suas qualidades! Então é isso, amiga. Força de vontade! Um abraço e muitas felicidades! Espero ter ajudado!
vc pode ser bonita! goste de você,tenha paciência em esperar uma pessoa legal,tente melhorar no que for preciso!
procure coisas que te deixe feliz.
- O que é a Lenda Pessoal para cada um de nós?
- à a benção que você recebe, o caminho que a força
Divina escolheu para você aqui na Terra. Sempre que um
ser humano faz aquilo que lhe dá entusiasmo, está
seguindo a sua Lenda. Acontece que nem todos têm
coragem de enfrentar-se com os próprios sonhos.
- Por que razão?
- Existem quatro obstáculos. O primeiro: ele escuta,
desde criança, que tudo o que desejou viver é
impossÃvel. Cresce com essa idéia, e a medida que
acumula anos, acumula também camadas de
preconceitos, medos, culpas. Chega um momento em sua
Lenda Pessoal em que ela está tão enterrada em sua
alma, que ele não mais consegue mais vê-la. Ela
permanece ali...
Se ele tem coragem de desenterrar seus sonhos, então
acaba enfrentando o segundo obstáculo: o amor. Já sabe
o que deseja fazer, mas pensa que irá ferir aqueles que
estão à sua volta, se largar tudo para seguir os seus
sonhos. Não entende que o amor é um impulso extra, e
não algo que o impede de seguir adiante. Não entende
que aqueles que realmente lhe desejam bem, estão
torcendo para que seja feliz, e estão prontos para
acompanhá-lo nesta aventura.
Depois de aceitar que o amor é um estÃmulo, o homem
está diante do terceiro obstáculo: o medo das derrotas
que irá encontrar em seu caminho. Um homem que luta
pelo seu sonho, sofre muito mais quando algo não dá
certo, porque não tem a famosa desculpa: "ah, na verdade
eu não queria bem isso..." Ele quer, sabe que ali está
apostando tudo, e sabe também que o caminho da Lenda
Pessoal é tão difÃcil como qualquer outro caminho - com a
diferença que nesta jornada está o seu coração. Então,
um guerreiro da luz precisa estar preparado para ter
paciência nos momentos difÃceis, e saber que o Universo
está conspirando ao seu favor, mesmo que ele não
entenda.
- As derrotas são necessárias?
- Necessárias ou não, elas acontecem. Quando começa a
lutar por seus sonhos, o ser humano não tem experiência,
e comete muitos erros. Mas o segredo da vida é cair sete
vezes, e levantar-se oito.
- Por que é tão importante viver a Lenda Pessoal, afinal de
contas, se vamos sofrer mais do que os outros? Pra quê
esse sofrimento?
- Porque, depois de superada as derrotas - e sempre as
superamos - nos sentimos com muito mais euforia e
confiança. No silêncio do coração, sabemos que estamos
sendo dignos do milagre da vida. Cada dia, cada hora, é
parte do Bom Combate. Passamos a viver com
entusiasmo e prazer. O sofrimento muito intenso e
inesperado termina passando mais rápido que o
sofrimento aparentemente tolerável: este se arrasta por
anos, e vai corroendo nossa alma sem que percebamos o
que está acontecendo - até que em um dia já não
podemos nos livrar da amargura, e ela nos acompanha o
resto de nossas vidas.
- E qual seria o quarto obstáculo?
- Depois de desenterrar o seu sonho, usar a força do amor
para apoiá-lo, passar muitos anos convivendo com as
cicatrizes, o homem nota - do dia para a noite - que o que
sempre desejou está ali, a sua espera, talvez para
acontecer no dia seguinte. Então vem o quarto obstáculo:
o medo de realizar o sonho pelo qual lutou toda a sua
vida.
- Isso não faz o menor sentido.
- Oscar Wilde diria: "a gente sempre destrói aquilo que
mais ama". E é verdade. A simples possibilidade de
conseguir o que se deseja faz com que a alma do homem
comum encha-se de culpa. Ele olha a sua volta, e vê que
muitos não conseguiram, e então acha que não merece.
Esquece tudo o que superou, tudo que sofreu, tudo que
teve que renunciar para chegar até onde chegou.
Conheço muita gente que, ao ter a sua Lenda Pessoal ao
alcance da mão, fez uma série de bobagens e terminou
sem chegar até seu objetivo - quando faltava apenas um
passo.
Este é o mais perigoso dos obstáculos, porque tem uma
certa aura de santidade: renunciar à alegria e à conquista.
Mas se o ser humano entende que é digno daquilo pelo
qual lutou tanto, ele então se transforma num instrumento
da força Divina, ajuda a Alma do Mundo, e entende o
porquê está aqui.conhece o rick.
Para todos a uma cara metade. Pense nisso!