qual e o melhor anime do ano , nao adianta dizer naruto pq eu quero outros animes
na minha opinião naruto shippuden.
mas se voce quer outros animes, então recomendo:
bleach
fairy tail
one piece
dbz
Yo!
Pra mim o anime que se destacou mais esse ano Foi One Piece,o anime tem muitos eps e continua ainda a fazer mais,porem o anime é longo e tem otimas sagas eas lutas sao otimas a historia é muito bem elaborada tem muita diversao e aventuras muito legais pra voce curtir bastante,sem duvidas adorei quando vi o anime,principalmente nesses ultimos eps que foi lançado,se voce nao viu ainda eu recomendo de ver,voce falou que queria outros e bons animes ^^,vou te recomendar os mais legais ^^
Death Note
Naruto Shippuden
Fairy Tail
Ao No Exorcist
Katkyo Hitman Reborn
Bakuman
Bleach
FuulMetal Alchemist
Claymore
Deadman Wonderland
D.Gray Man
Sou Eater
Kuroko No Basuke
Devil My Cry
Hellsign
e entre bons outros animes que foi lançado,pore lhe recomendo esses pra ver,aposto que vai gostar muito deles assim como eu
Abraços e Fica Com Deus
Fairy Tail e em seguida OP MUITO ****....
Não estou acompanhando muito, mas eu acho que é o Naruto Shippuden
Muv Luv Alternative: Total Eclipse
Comments
na minha opinião naruto shippuden.
mas se voce quer outros animes, então recomendo:
bleach
fairy tail
one piece
dbz
Yo!
Pra mim o anime que se destacou mais esse ano Foi One Piece,o anime tem muitos eps e continua ainda a fazer mais,porem o anime é longo e tem otimas sagas eas lutas sao otimas a historia é muito bem elaborada tem muita diversao e aventuras muito legais pra voce curtir bastante,sem duvidas adorei quando vi o anime,principalmente nesses ultimos eps que foi lançado,se voce nao viu ainda eu recomendo de ver,voce falou que queria outros e bons animes ^^,vou te recomendar os mais legais ^^
Death Note
Naruto Shippuden
Fairy Tail
Ao No Exorcist
Katkyo Hitman Reborn
Bakuman
Bleach
FuulMetal Alchemist
Claymore
Deadman Wonderland
D.Gray Man
Sou Eater
Kuroko No Basuke
Devil My Cry
Hellsign
e entre bons outros animes que foi lançado,pore lhe recomendo esses pra ver,aposto que vai gostar muito deles assim como eu
Abraços e Fica Com Deus
Fairy Tail e em seguida OP MUITO ****....
Não estou acompanhando muito, mas eu acho que é o Naruto Shippuden
fairy tail
Muv Luv Alternative: Total Eclipse
fairy tail