gente to super confusa me ajudem?
a dotora que fez meu pré-natal me disse que todo dia 08 de cada mês eu faço mais 1 mês no caso estou com 15 semanas e 4 dias
mais a dotora que fez uma transvaginal disse que estou com 15 semanas e 4 dias e que são 3 meses quase 4 , se 4 meses são 16 semanas então faltam 3 dias pra eu fazer 4 meses ? ou vou fazer 3 meses e meio ? as pessoas perguntam de quantos meses estou e não sei responder e estou super curiosa ela foi tentar ver o sexo e disse que ñ dava pra ter serteza mais parecia ser uma menina iai gente me ajudem de quantos meses estou por favor !!!!! obrigado e beijos
Comments
Olá!
Se faltam apenas 3 dias para completar 16 semanas, a doutora está correta. Você completará 4 meses.
Não se preocupe com três meses e meio ou quatro meses.Não se importe caso não saiba dizer com quanto tempo está de gravidez realmente.
O importante é que tenha um bebezinho saudável. O restante é dispensável.
Você parece estar muito ansiosa e isso não faz bem a seu bebê.
Cuide-se e boa sorte!
Li
Rapaz todos os medicos erram vc tem é espera mais um pouco e fazer outra ultrason e boa sorte Deus abençoe seu filho seja ele menino ou menina e q tenha um parto otimo segura nas mãos Deus!