Quando a Q.A começou eu ainda não participava do Respostas.
Mas a primeira pergunta que consta na página de perguntas respondidas da Q.A, datada de 3 anos atrás, foi feita pelo usuário olvf98 e teve a MR dada por bobkalado.
A pergunta foi a seguinte:
Por que o Pato Donald, que não usa calças, quando sai do banho prende uma toalha na cintura?
Comments
Boa pergunta Angelina.
Quando a Q.A começou eu ainda não participava do Respostas.
Mas a primeira pergunta que consta na página de perguntas respondidas da Q.A, datada de 3 anos atrás, foi feita pelo usuário olvf98 e teve a MR dada por bobkalado.
A pergunta foi a seguinte:
Por que o Pato Donald, que não usa calças, quando sai do banho prende uma toalha na cintura?
O link da pergunta é esse:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Espero ter ajudado. Confesso que nunca pensei nisso.
Putz.. Filhota essa é dificil
Mas acho q o antigo lider, Fate M, saberia responder.. mas como ele num aparece mais.. num sei
^^
bah, não tenho a mÃnima idéia, maso vamos nos prender no passado, concentramo-nos no presente, a galera de hj é td gente fina!!
De todos que já responderam, estou aqui há mais tempos que eles.
(Inclusive os usuários tops)
E por isso vou dizer :
Johnes, eu sei que ele tá meio sumido, mas qndo eu entrei só tinha ele de top, phoenix e mg também , mas eu sei que o Johnes já era dos mais antigos ...
Bom eu ia te mostrar a primeira pergunta respondida, mas eu to na pg 260 e é pergunta de dois meses atras , vou te mostrar a minha msm
Na minha primeira pergunta (não no yr) mas em Q e A, o Johnes já respondeu http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Pesquisando vc poderá conferir que , nas perguntas respondidas a mais velha é essa
Tbm num faço ideia...
to aqui a um mes soh...
quem começo eu naum sei mas agora o "pai" de todos é o Phoenix! kkkk
Não sei...só estou aki na Q.A. a 1 mes mas esta muito loko......
vlew ae até.........
Quando o yahoo se iniciou milhoes de pessoas iniciaram a participar, cada um em uma categoria desejada. mas os que ficaram sao os mais antigos pois eles permaneceram, fui da uma olhada no top 10 da QA e fui ver o usuario "eduarthmaul" dos top 10 ele é o mais antigo(2006), se tivesse aqui um mais antigo sem duvidas estaria no top 10 ou pelo menos seria um top. esse usuario ate entao nunca mais vimos aqui na QA, entao tambem tem outros la que sao de 2007 e ainda estao na QA como "vinicios GM" e Laine.
DE 2008 sao muitos aqui na QA.
Eu não sei mas ela começou depois que falarmos numa pergunta que somos familia mas eu já tinha ouvido isso de outra pessoa mas isso acho que já foi a tempo que tem eu não sei direito porque tou aqui a um mês e meio e não sei explicar mas essa familia já é bem antiga eu sei disso porque não tem como ficar nessa categoria sem ser familia não \o/ eu gosto daqui sim e tbem gosto da familia tbem flw meu amor
Nossa, você leu minha mente, a uma meia horas atrás eu estava pensando nisso, caramba eu pensei em pergunta isso, mas já que voê perguntou... Respondendo: Não faço a mÃnima, mas eu acho que essa pessoa não é nem otaku.
Eu naum sei te dizer tô aqui no yahoo só faz 5 meses......^^
responde se vc naum respondeu: ^^
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
bjks