meu ex namorado q eu amo ta namorando uma vizinha minha o que eu faso?

eu ainda amo d+ a quele garoto mais ele esta com uma vizinha minha e o que eu faço

ele bja ela olhando pra mim.

o que posso fazer

Comments

• Encontra logo outro.. ou ainda não percebeu q ele não te quer mais?

• Nada ele não é nada seu essa história já acabou faz tempo, mas você continua olhando para trás em vez de superar e olhar para frente!

• Vc n eh o centro do universo, eh soh mais uma. E pra ele, soh uma ex.

• Karim... Procure um vizinho você também.

O QUE É DA ONÇA O LOBO NAO COME.

acredito que você tenha pouca idade, e tem muito tempo para namorar outros rapazes, este amor vai passar, e ainda vai dar muita risada disto.

vá em frente, procure alguém que goste tanto de voce quanto vc vai gostar dele.

Amar e nao ser amada, é furada.

manda ele catar coquinho.

Se for pra ser e vc demonstrar desprezo, quem sabe ele ainda volte.

mas acredito que tá na hora de procurar outros e ser feliz.

• Em 2006 namorei um cara de quem posso te dizer ki até hoje lembro e sinto um pontinha de vontade... ficamos em idas e vindas durante 2 anos... até que eu joguei tudo pro alto crente de que não gostava mais dele, tudo engano meu, pois eu ainda o amava. Então ele começou a namorar com minha vizinha, rs... beijava ela olhando pra minha casa que é do outro lado da rua. Até que eles se casarão... bom eu não fiz nada, pensei em fazer varias coisas, só que pensei também, que na adiantaria eu fazer algo, talvez se eu fizesse ajudaria mais eles unirem os laços deles... então deixei tudo na mão do tempo... Ela minha vizinha fala comigo, ela está feia... casou engordou... eu estou linda mais velha e experiente, (OBS:ela era novinha alias ainda só tem 17 ou 18, ela não vai nunca chegar ana minha idade 22 com o corpo ou a aparência, ou a experiência que tenho, afinal vidas diferente experiências diferente)... como eu ia dizendo ela me fala sempre que sente falta da rua, das amigas... RsRs... uma maneira de dizer que queria não ter casado em outras palavra... sabe o que faço? Nada rs... o tempo sempre uni quem não deveria ter se afastado... bjs espero que se identifique com a minha historia.

• Se você sabe que ele beija a outra olhando pra você é porque você fica olhando pra ele. Tudo indica que ele está querendo te provocar e quanto mais você ficar dando mole mais ele vai aprontar. Aí, na boa. Quer ele de volta? Então faça algo de concreto pra tirá-lo da outra, mas pare de ficar vigiando o cara namorar.

• O Nome ja diz ex... passou, acabou...

Pare de ficar cobiçando o que é de outra agora, vc gostaria que alguem ficasse de olho nele se ele ainda fosse teu namorado? e como vc sabe que ele a beija olhando para vc? é porque vc tem não tem amor próprio e se da a esse papel neh?

Ninguém morre de amor, tudo passa, então va cuidar da tua vida, ao invés de ficar se humilhando olhando os outros se beijarem.

• Não faz nada né, só arrumar outro!!!

• siga em frente e arrume um novo amor

• Olhe pro outro lado, seja forte, porque eu imagino o quanto deve ser ruim assistir beijos do ex na vizinha.

Sign In or Register to comment.