Mulheres , respondam , por favor !!?

Vc acha q aparencia de um homem é mto importante ...ou talvez as mulheres nem deem tanta importancia pra homens bonitos ??

Comments

  • Depende, tipo... Do que adianta ser Lindo & Maravilhoso e te tratar como brinquedinho, lancinho da madrugada e te liludir ? do que Adianta ser Lindo, e não querer nada com nada, falar coisas bonitas da boca pra fora ? Poxa, claro que a beleza tambem conta, se voce se acha bonita, voce não vai ficar com um DRAGÃO né ? pode ser um feio arrumadinho ,que te trate bem e tals ... mas não ligue somente par a a aparencia, muitos desses LINDOS, só querem te cooomer , e outros feinhos e tals, só tem amor a te oferecer. bjs

  • Não. Os homens se importam muito mais com isso do que nós. Mulher se encanta mais pelo olhar, pelo cavalheirismo e pela sensação de segurança que o homem pode causar nela.

  • A aparência ajuda, sim, mas o que define um homem é o seu carater.

  • sim, a aparência é a primeira coisa q se nota antes de conhecer e se já conheço, é gente boa mas é feio eu n ficaria de jeito nenhum tem q rolar uma atração física de certa forma

  • Aparência não é tuuuuuuudo, mais conta sim. O homem primeiramente tem que ser educado, gentil, divertido, inteligente, safado e se báah bonito. rs. Pelo menos na minha opinião.

  • Lógico que damos! Eu por exemplo prezo muito homens que se vestem com uma camisa mais social, um sapato, uma calça (pode ser jeans, só não gosto quando deixam um papo na b.unda, bem mano mesmo, sabe?).... E um cabelo curto e penteado me atrai tb :)

  • eu sou muito gay!

    vc quer ficar comigo?

  • Ola,a aparencia nao e td ajuda um pouco,mas um HOMEM nao pode ser visto pela aprencia e sim PELO O QUE FEZ,PELO O QUE ELE E,o que adianta vc ter um HOMEM de boa aparencia e ser um mal carater,NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA,NUNCA JULGUE UM HOMEM PELA SUA APARENCIA,OS MENORES vidros contem os MELHORES PERFUMES entendeuuu seja feliz com aparencia ou sem muita aparencia.

  • Não vou dizer que não damos tanta importancia a beleza porque damos, seria hipocrisia minha negar. Contudo, beleza não é um atrativo de longa duração. Ao contrário do conteúdo, se for uma pessoa legal, que saiba se expressar e preste atenção no que estamos falando, não importa se não for tãão bonito assim, será ele que vou escolher. Se o cara for lindo é lucro. rs

  • olha ,isso é tao subjetivo , que acho que nao há uma resposta .

    depende do que é bonito e feio na minha opiniao e na do outro .

    pq vejo muitos jovens q nao sao lindos ,mas tambem nao é uma anomalia de feiura é uma pessoa normal,apenas e dai se julgam feias.

    eu me sinto atraida por varias coisas q podem vir juntas numa mesma pessoa , ou se a pessoa nao tiver tudo q na MINHA opiniao é o ideal .

    enfim , se uma pessoa nao se acha bonito,pode atrair por outros atributos como , inteligencia ,simpatia ,companheirismo.

    enfim acho q a pessoa fazendo um possivel ,do tipo praticar um exercicios cuidar das suas roupas falar de forma legal , tem tudo pra se dar bem

Sign In or Register to comment.