como saber se um homem recem separado,está falando a verdade?
como perceber se ele gosta de mim mesmo?
ele ta fazendo planos pro futuro,diz q se td der certo ele quer casar comigo,
qquero saber se ele me quer mesmo,ou ta fazendo hora.
como perceber se ele gosta de mim mesmo?
ele ta fazendo planos pro futuro,diz q se td der certo ele quer casar comigo,
qquero saber se ele me quer mesmo,ou ta fazendo hora.
Comments
Somente o tempo e o fervor da relação é que vão pode dizer alguma coisa..... no momento, apenas curta o que você tem com ele.... não idealize nada, deixe que as coisas ocorram naturalmente...
Boa sorte!
primeira mente acho que vcs deve ir com calma fala pra ele que quer primeiro conhecer namorar e ai vc vai saber se ele tá falando a verdade ou mentindo.Mas não vai logo casando assim porque esse papo dele pode ser sua uma ilusão,mas tambem pode ser amnor
vai com calma e conhece ele primeiro
Fique esperta ....se ele acabou de sair de um casamento , com certeza não esta querendo entrar em outro logo de cara ...ele pode sim gostar de vc , como ele pode estar apenas te enrolando ..pra te levar pra cama ...enfim ...ouça o seu bom senso .
Curta a vida e todos os momentos que ela te proporciona , mas não entre de cabeça até que com o tempo vc tenha certeza das reais intenções dele ...
Se valorize ok?
Boa sorte !
Olha, se ele fala td isso, pode ser q seja verdade... nao eh qestao de q ele eh separado q ele pode esta mentindo, eh qestao do carater e dos sentimentos dele... olhe bem nos olhos dele qando ele te falar isso... se vc gosta msm dele, e se sente retribuida, vc sabera se ele fala a verdade ou nao
responde a minha tbem:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Concordo com TATIANA e GISELE
é verdade, só o tempo nos dirá.
MEU CASO,namoro a 1mes com um rapaz divorciado, e desde o momento em que o conhecir ele nunca mentiu pra mim sobre este fato, e ja nos conhecemos quase 1 ano,mas namoro mesmo 1 mes...E desde então sempre foram claras suas intençoes comigo e tanto aposto como acredito que ainda iremos muitooo longe (casamento).Então desejo boa sorte pra vc
Só o tempo dirá.
Simplismente não tem como saber.
HOMEM NUNCA FALA A VERDADE!
se lá mais se vc foss eñ casava ñ casamento é foddaaaaa quem vai saber se ele ñ irá te trocar por outra daqui uns tempo depois do casório fk só no namoro mesmo q vai ser bem melhor mt mais feliz e vc nun vai prescisa bancar a empregada dele vai por min
Pelo olhar