Mudar de escola por amizade ou por um futuro melhor?

Eu estudo em uma escola publica e tenho um 'grupo' de amigos só que não é uma escola boa comparada as outras que tem aqui, to no ensino médio e não tem nenhum tipo de informação de provas e cursos pra preparação de vestibular e tal. Eu tava cv com eles e agnt decidiu mudar pra uma outra escola que é a melhor da cidade (publica tbm) só que ta numa confusão de vai e não vai. Eu quero ir, mais é **** chegar em uma escola sozinho sem conhecer ngm. Se eles optarem por ficar aqui mesmo eu devo ir ou ficar aqui com eles??

Obs: Pra mim escola não faz vc mais inteligente ou mais burro, isso vai do quanto vc se dedica, só quero ir pelas mais oportunidades futuras que são oferecidas la.

Comments

• Ter amigos é ótimo mas lembre q eles não vão poder te "assoprar" as respostas certas no vestibular. Se acha q terá preparo melhor em outra escola e pode mudar, pense q amigos tb existirão lá e não fique na dependência deste momento.

• Olha, acredito que isso vá ser uma decisão sua.

Vc pode mudar de escola, mas continuar mantendo contato com eles atra'ves de celular e os convidando pra sair (cinema, parque, essas coisas).

Ou, se vc tiver pouco tempo pra essas coisas, fique na mesma escola que seus amigos ^^

É isso o que eu acho.

Mas a decisão é sempre sua :D

Sign In or Register to comment.