Mudar de escola por amizade ou por um futuro melhor?
Eu estudo em uma escola publica e tenho um 'grupo' de amigos só que não é uma escola boa comparada as outras que tem aqui, to no ensino médio e não tem nenhum tipo de informação de provas e cursos pra preparação de vestibular e tal. Eu tava cv com eles e agnt decidiu mudar pra uma outra escola que é a melhor da cidade (publica tbm) só que ta numa confusão de vai e não vai. Eu quero ir, mais é **** chegar em uma escola sozinho sem conhecer ngm. Se eles optarem por ficar aqui mesmo eu devo ir ou ficar aqui com eles??
Obs: Pra mim escola não faz vc mais inteligente ou mais burro, isso vai do quanto vc se dedica, só quero ir pelas mais oportunidades futuras que são oferecidas la.
Comments
Ter amigos é ótimo mas lembre q eles não vão poder te "assoprar" as respostas certas no vestibular. Se acha q terá preparo melhor em outra escola e pode mudar, pense q amigos tb existirão lá e não fique na dependência deste momento.
Olha, acredito que isso vá ser uma decisão sua.
Vc pode mudar de escola, mas continuar mantendo contato com eles atra'ves de celular e os convidando pra sair (cinema, parque, essas coisas).
Ou, se vc tiver pouco tempo pra essas coisas, fique na mesma escola que seus amigos ^^
à isso o que eu acho.
Mas a decisão é sempre sua