Devo trair o rock/metal?

Eu faço aulas de contrabaixo numa escola muito boa pago R$175,00 por mês, mas meu pai está desempregado e eu vou ter que parar de fazer aulas. Eu tinha uma banda de hard rock ano passado só que não deu em nada e a banda acabou, já alguns caras que eu conheço não tocam nada e ganham dinheiro tocando sertanejo e outras musicas da moda, sempre fazem shows. Todo mundo sempre falou pra mim que eu nunca ia ganhar nada tocando rock e heavy metal, minha família fala que garota tem é que tocar música romantica e tocar violão, mas eu amo rock e amo tocar contrabaixo, eu me dedico muito nos estudos de música pra desperdiçar meu esforço tocando essas músicas que eu odeio. O que eu devo fazer parar de fazer aulas ou tocar modinhas pra continuar meus estudos?

Comments

  • olha realmente você esta numa situação difícil mais nunca deixe q ninguém fale q oq vc quer n dará Verto eu também to fazendo uma banda to mundo dice q nao daria em nada e olha agora

    tenho o grupo formado letras e ritmo todu oq precisa so falta eu achar um local pra fazer os clips mais deu tudo certo n desista porvavor okay ?

  • eu acho que nesta situação o melhor a fazer é tentar continuar os estudos pela internet, se você começar a tocar o que você odeia para conseguir dinheiro pra continuar as aulas isso n vai te fazer bem..

  • velho;;; nao para nao essa nao e uma atitude de uma rockeira tu acha q os roqueiros de verdade entrao no palco so por dinheiro..nao... eles entrao pra se divertir e mandar ver no q eles acreditao!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=MHQLGAhzkRw&feature...

  • Nossa, que situação difícil a sua, mas eu aconselho que você não desista por mais difícil que a situação possa parecer. Se você tocar músicas que não gosta, você vai se sentir infeliz e frustrada. Continue fazendo aquilo que te faz feliz e realizada que a recompensa virá em breve.

    Boa Sorte!!!!

  • Eu acho que deve tocar o que gosta... Não liga para o que os outros dizem, você só ainda não encontrou a galera certa.. Essa coisa de que menina tem que fazer isso e aquilo, é mentira, você faz o que quiser, estamos ai pra quebrar regras.. Siga em frente...

  • tenta estudar pela net.......da pra encontrar apostilas e video aulas..

    Um grande esforço sempre é recompensado!!!

  • Olha, sei como você se sente, quando escuto algum sertanejo e acho suportável,por exemplo, sinto que estou traindo meus gêneros musicais. Se você gosta mesmo de estudar musica deve fazer o que for necessário para continuar pagando as aulas. É o que eu faria. Faça esse sacrifício para poder continuar com o que você gosta.No final você vai ver que valeu a pena. Boa sorte, espero ter te ajudado. Abraços.

  • Faça o que você gosta, faça o que te faz sentir bem. pense nisso!

  • Não para de fazer aulas, não se renda cara, temos que salvar o Brasil dessas ******...

  • toca o que vc gosta

Sign In or Register to comment.