Quais sao os 5 usuarios mais fodas na luta na sua opiniao.?

Com quem vc queria lutar aki no yahoo e quem vc acha q é **** na luta

Comments

  • Oi.Sou novo aki entao nao conheço a galera.Mas eu tenho certeza que posso vencer qualquer um daki.Parece arrogancia mas é comfiança.Gosto do usuario Teodoro leandro e outros eu queria lutar com eles para ver o nivel de habilidade deles.E tb queria lutar com vc para ver c tu é f.o.d.a

  • Não sei eu sou um dos Poucos usuários que Posta vídeos dos meus treinos...

    Não posso falar de Ninguem pq surgiu bastante usuário Novo

    Flw

    Bons Treinos

  • Passando de cinco caras...

    W, Junior Fighter, Black Dragon, Zé Ricardo, Demetrius, Blue Ranger, Tyrone Fox, Kru Muay Bruno Tavares, RafaelEder, SoldierBoy e Leandro.

    Considero também os melhores da categoria...

    Os motivos? Vejam suas perguntas, respostas e contribuições para a categoria das Artes Marciais...

    Falow!

  • o usuário Jonatan q tem um avatar vestido de Kimono parece ser um cara bem disciplinado e q treina duro, tipo ele deve ter persistencia e respeito

  • DE FATO:

    Aqui o único que eu já ví em atividade é o Leandro (atualmente Top 2). Ele executa golpes com grande perfeição, e ainda tem o vigor da juventude. Apesar de não tê-lo visto lutar, seus movimentos falam por sí. Realmente ele é o único (que eu ví) que prova o que faz).

    OS QUE QUEREM SER:

    Agora atualmente o cara dessa categoria que fala que é o mais 'sóda' das lutas é o http://br.answers.yahoo.com/activity?show=eq1cdyss...

    Sinceramente, depois dos depoimentos dele, fiquei com medo...

    Antigamente tinha um guri que já tinha feito 10 artes marciais. Pelos meu cálculos, hoje em dia ele já deve ter completado 15 ou 16 estilos diferentes. Se alguém aqui lembrar, fala o nome dele que eu esqueci.

    Vlw

  • Tem sim,Black dragon,ele faz muay thai,acho que muay boran e algumas coisa de karatê,ele parece ter um bom conhecimento em artes marciais e pelo que vi nas respostas dele ele sempre mostrou respeito é um artista que esta a nivel de me enfrentar e me vencer,pois eu não pratiquei muay thai e muay boran,mais sei o quanto é perigoso um lutador com experiencia e eu poderia perder sim ou ganhar,eu já fiz shotokan,ninjutsu e agora ando só fazendo jiu jitsu,mais eu gosto de lutar de pé,stryker,também já fiz um pouco de tae kwondo e kick boxe,mais pouco tempo nessas 2,também eu gostaria de enfrentar o sr RAFAEL ElDER se não me engano ele é um jiu jiteiro de nivel de sólo bom,eu sou faixa marrom em jiu jitsu,mais não se engane,eu sou bem rapido e estrategista e acho que ia vencer ele com um nocaute,hehe outro que respeito muito é o Zé ricardo,ele sempre ta por dentro das artes marciais e se for verdade tudo o que ele disse ou sabe,é um cara perigoso que não da pra substimar kkk,Demétrius representa muito bem o tae kwondo,por que não também?eu luto jiu jitsu,mais eu gosto de trocação mesmo.

  • eu sou usuario da santouryuu (3 espadas) Vou me tornar o maior espadachim do mundo!!!!

  • Sei lá.

    Mas um dia ainda assalto um banco montado no meu cachorro empunhando uma colher.

Sign In or Register to comment.