como eu faço pra ganhar confiaça pra namorar tenho 13 anos?

to muito triste eles me prendem de mais!! =(

Comments

  • olá tudo bem!!! primeiramente de tudo voce deve ganhar confianças deles, pra que eles possam saber que voce tem a cabeça no lugar e nao vai fazer nenhuma besteira pra depois eles terem que assumir entao faça tudo pra ganhar confiança.

    demonstre-se mais com a cabeça no lugar comece a ter pensamentos de uma mulher que sabe o que quer...

  • formiga quando quer se perder cria asa!!!!!!!!!!!

  • Eu acho muito nova namorar com 13 anos. Aproveite sua fase na escola, com os colegas... Eu tenho saudade dessa época. Não esquentava a cabeça com problemas da família, dinheiro, carreira... Agora tenho 24 e com 13 eu paquerava. Era tão gostoso, eu comentava com as amigas, a gente fazia lista dos meninos mais bonitos da sala.. esse tipo de coisa... E outra coisa, vc terá muito tempo para namorar... Acredite. Vc vai conhecer muitas pessoas, terá muitas experiências. Não tenha pressa. Descobri, mesmo tarde, que ter pressa que as coisas aconteçam logo nem sempre é uma boa. Pode ser péssimo.

    Aproveite para estudar, ler livros, escrever..! Olha que boa ideia eu te dei! rsrsrs...

    Quem te prende são seus pais? Querida, normal. Vc tem 13 anos, a sociedade está cheia de gente mal intencionada. Eles te amam e querem te proteger. Ainda bem, não acha?

    Beijos!!

  • Vai estudar sua louca...

  • sei la esquece isso vc ta muito nova(o)

    olha va estudar que e melhor

  • Eles te prendem d+ pra vc não aparecer gravida e chorando depois.

  • ah tenta mostrar pra ele q vc tem responsabilidade para assumir um compromisso,cv com eles...

    bj...

  • Se são seus pais esse "ELES" qe te prendem conversem com eles sobre você namorar que vc ja ta na fase adolecente eo bla bla bla

Sign In or Register to comment.