Desconfio que estou grávida?

Gente acho que estou grávida,tomo injeção de 3 em 3 meses,na última aplicação atrasei dois dias,nunca tive efeito colateral,e nao mestruo a 1 ano por causa da injeção o médico disse que é normal...

O que acontece é que na terça tomei um remedio pra dor de cabeça,e duas horas depois tive um pequeno sangramento,só que antes disso,eu ja estava sentindo umas pontadas no lado esquerdo da barriga que vinha com uma dor intensa mais logo passava,cheguei ate a pensar que fosse mestruar,ai na quarta nao tomei nada e nao tive sangramento,hoje tive dor de cabeça e tomei o mesmo remedio e novamente tive um pequeno sangramento,agora estou sentindo vontade de urinar toda hora,so que é pouca urina,e a boca esta amargando...

Será póssivel,que estou gravida?

O que vocês acham,alguem ja passou por isso?

Update:

tambem estou sentindo um pouco de ardencia ao urinar

Comments

  • eu tbm tomo a injeçao de 3 em 3 meses "contracep" e tenho dor de cabeça direto (nao sei se é efeito da injeçao) mais vc nao poderia ter tomado atrasado , o risco q vc corre é d ter tomado a injeçao gravida e isso é um risco enorme , minha amiga tomava a msma injeçao e engravidou com a injeçao em dia . sempre tem aquela porcentagem q estamos sujeitos né! faça um teste de farmacia e acabe com a duvida , se nao for gravidez va ao medico q pod ser algo mais grave !

  • O melhor jeito de saber é comprar um daqueles testes de farmácia ou procurar um médico

Sign In or Register to comment.