Como lidar com um avô chato e fresco?

Meu avó é um chato.

Ele não deixa a gente mexer em uma pequena coisinha dele que ele reclama e reclama...

Tipo: Outro dia eu fui mudar a mensagem de boas vindas do msn e skype dele e ele disse:

- Deixe a minha antiga mensagem Britany. Eu falei:

- Ué, sou eu que estou usando o computador, depois eu ia trocar né?

AJUDA!!!

Comments

  • Deixa o cara em paz, que fogo neste rabo. O cara tem sua vidinha di jeitão dele, vc quer mudar, aceite o cara como ele é se adeque. afinal ele é um home velho e não tem mais limites nem tem mais paciência para aturar certas coisas., É uma criança envelhecida, respeita os seus limites e não implique com o vovó, quer que ele tenha um ataque cardíaco.

    Gente velho é metódico e insurportável, e voce nesta fase de vida está apurrinhando ou enchendo o saco do cara e está se achando a rainha dacocada preta kkkk.

    Relaxe faça uma massagem no homem, faça alguma coisa de útil ,deixa o cara viver o resto de seus anos de vida em paz.

    By.

  • Deixa o comp e o veio em paz,ele ta certo.

  • respeite o velho menina que ele te ama podes crer.

  • É SIMPLES É SÓ SE LEMBRAR QUE ONTEM VC. ERA CRIANÇA ,HOJE É ADULTA DEPOIS DE AMANHÃ VAI SER VELHA. E DAI TE GARANTO QUE VAI SE TORNAR UM VELHA MAIS CHATA

    E O UTRA COISA O COM P. É DELE SE TE ENCOMODA VIA TRABALHAR E COMPRA O SEU E NÃO VÁ MAIS NA CASA DELE, PELO MENOS NÃO SUJA A CALÇADA DELE...

  • mas ele esta certo cada um que vai cuidar do seu rabo.

  • tem gente que é assim mesmo, mas te dou uma dica, aproxime-se dele, elogie ele, faça coisas que o agrade, assim ele não vai ser tão chato, vai acabar gostando de você!

    talvez você fez uma coisa que ele não gostou pra ele ser assim, ou que você faz!

    não sei da sua vida para da opiniões!

  • Conversa com ele e diz que vocês tem que dividir as coisas e se você mexe em uma coisa que ele não gosta que você mexa, diga que só vai olhar e diga no final da visualização que você gostou do objeto. Tente ser positivo na presença dele.

  • Cada pergunta. HUuhUEHAUAHU

  • Amarre ele na cama com lençóis e tampe a boca dele com uma maçã...sempre resolve. (maníaco do parque)

  • Deixe esse velho chato pra lah...

Sign In or Register to comment.