sera que eu posso mudar?

eu sou um inutil nao sirvo pra nada tudo que eu fasso faço errado todomundo me odeia ja pensei em me matar pra nao emvergonhar meu pais o que eu facço?

Comments

  • Suicídio é nãosó a maior covardia, mas também o maior motivo de vergonha... A natureza humana é mudar. Existimos unicamente para o autoaperfeiçoamento, e ninguém, por mais que pareça, é perfeito, completo, feliz ou pleno no início da jornada, todos começam por baixo, e cada um de nós precisa vencer os obstáculos e monstros que vivem dentro de nós mesmos para crescer e vencer esta luta constante que é a existência. Tenha coragem, força de vontade... Derrotado não é quem perde as batalhas da vida, mas quem desiste de lutar... Somos seres humanos, isso significa que temos o infinito à nossa frente, somos pequenos e por isso mesmo temos o poder de sermos maiores sempre e sempre... 1, 10, 100, 1000 vezes a vida vai tentar te derrubar, mas se vc persistir, se buscar dentro de si a força interior que todos temos, o infinito potencial, pode superar as dores, os obstáculos, as dificuldades, o ódio, a incompreensão, a inutilidade e até a morte, basta querer!!!

    Será que vc pode mudar??? Não, vc não PODE mudar, vc VAI mudar, pois a única constante universal é a mudança, mas cabe só a vc decidir se será uma mudança positiva ou negativa...

    Abraço

  • Ninguém nasce sabendo e ninguém é perfeito,claro que você consegue mudar basta você querer.

  • sim voce pode mudar,mas nao porque voce é inutil,nenhum ser é inutil,todos nos temos nossas qualidades e defeitos,o impotante é em primeiro lugar é voce parar de se menospresar,e gostar de si proprio,nenhum filho é a vergonha de seus pais,e sim o maior amor do mundo,converse com eles diga a eles que voce os ama,pergunte a eles do que eles mais gostam e tente fazer algo diferente,eu tenho certeza que eles vao notar.tomara que eu tenha te ajudado.boa sorte

  • Claro que pode mudar, mas vc tem que parar de pensar e começar a agir.

    Tem que ser força de vontade para mudar, se esforce nos estudos, seja um bom filho, cumprimente as pessoas, sorria e vc vai ver como sua vida vai mudar e vc vai se sentir querido.

  • vc pois na categoria errada mas vo te ajuda

    eu ja pensei em me matar por que o meu amigo conseguiu um enprego que eu tava querendo a mt tempo ai veiu tudo de ruim na minha mente eu não presto nada da certo etc

    ai eu pensei vo mostra pressa canbada que ta too mundo errado eu vou consegui e eles vai ve ai eu pensei eu vo consegui e vou ser melhor ainda e não vo me dexar abater por pouca coisa

Sign In or Register to comment.