Eu posso gravo um video no formato WMV como DVD de dados? Para rodar no aparelho de DVD?

Eu gravei como DVD de dados e não rodou no aparelho de DVD. Será que foi porque eu gravei como DVD de dados?

Update:

Mais será que o meu erro foi ter gravado como DVD de dados e não de video?

Comments

  • Sim, foi este teu erro. DVD de dados é o mesmo que DVD de arquivos. Alguns raros DVDs de mesa conseguem ler (os mais caros, em geral) arquivos WMV.

    Para tu poderes asssitir na tua TV, tu precisas converter o arquivo para a extensão .VOB (Video Object), que é a extensão padrão de um DVD de vídeo. Em geral, não há programas gratuitos bons, mas alguns deixam alguns dias para teste antes de comprar, podes tentar um dos melhores aqui: http://superdownloads.uol.com.br/download/97/conve...

    O próprio programa pode gravar o DVD (substituindo o Nero).

  • Claro q não vai rodar!!! WMV??? Nunca.....converta issu pra DVD (.VOB), ou grave um SVCD ou VCD é só usar o Nero faz issu tudinhu pra vc!!!!

    No seu caso de DVD de dados o DVD Player so vai reconhecer fotos e alguns formatos de audio q supostamente vc possa ter gravado junto!!!

  • use o nero

  • Claro que sim, o DVD player da tv só lê arquivos de video no formato .VOB

    Portanto, vc pode rodar qualquer video no DVD, desde que no formato .VOB

    Não importa qual programa vc vai usar pra gravar os dados, desde que ele suporte e grave em formato .vob, ok?

  • use o nero

  • Não vai reconhecer, o correto é converter este vídeo para o formato correto de DVD, para isso use o "ConvertX to DVD" ou "Nero Vison" que vem junto com o Nero 7 e 8.

Sign In or Register to comment.