É Crime Por filmes Em um Programa ?
Eu querendo Montar um Programa com quase as mesmas funções do Netflix cheios de Filmes Antigos , Series e Filmes Novos de Graça e Uma versão paga isso e crime?
Eu querendo Montar um Programa com quase as mesmas funções do Netflix cheios de Filmes Antigos , Series e Filmes Novos de Graça e Uma versão paga isso e crime?
Comments
É claro que é crime.
Você precisa entrar em acordo comercial com os detentores dos direitos autorais das obras, que geralmente são grandes distribuidoras. Você não conseguirá nenhum acordo se não tiver um grande plano, com uma enorme estrutura e uma formidável capacidade de financiamento (quero dizer, alguns milhões de reais).
Sim. Vc precisa pagar os direitos autorais. Isso é pirataria e podem te enguadrar em outros crimes.
Depende!
Se você baixar o filme da internet e colocar no programa é crime, você estará violando os direitos autorais do autor do filme.
Para ser legal você terá que comprar os direitos autorais do filme para poder usar ele em seu programa.
não sei se você está familiarizado com os recentes acontecimentos sobre um programa chamado PopCorn Time que quis fazer a mesma coisa e se fu.de.u
então, a menos que você pague os direitos autorais dos programas ou alguma coisa assim, não dá