Não quero namorar ou casar com brasileiro ou homens machistas. Sou sa-pa-to-fra-ga por isso? Não né?

Não gosto, não me atraem, não gosto do sotaque, do norte ao sul tem o XXXXXX ou ZZZZZZZ. No sul é mais forte o ZZZZZZZ no nordeste e sudeste o CHHHHHH não gosto parecem que falam sussurando para agarrar uma presa. Não gosto de caras que falam cochichando odeio.

Mas, eu gosto de rapazes sim, mas nessa Terra não vai dar. Já desisti, não tenho grana como uma certa amiga minha arqueóloga que foi num lugar esquisitão na Malásia com as amigas dela para achar o homem perfeito para elas. E as amigas delas continuam sua busca.

Não é fácil não. Existe a barreira patriótica. Para mim brasileiros são todos como se fossem meus irmãos, primos ou até pai. Não consigo me atrair, mas não sou sa-pa-to-na, não.

See ya

Comments

  • Sua generalização é baseada na maioria?bom estudo seu,conheceu pelo menos a metade dos homens brasileiros kkkk gatinha,sai da tela do computador,e vá viver a vida.

  • Eu tbm pensava igual a vc, na verdade ainda penso. É mto dificil achar um homem no Brasil. Os caras nao sabem respeitar uma mulher, pelo menos a maioria deles. Morei um tempo na Europa e tive uns namoros lá, porem nao durou mto. Dai quando voltei para o Brasil, comecei a namorar um rapaz que era meu amigo. E ele eu posso dizer que so estou namorando pq é diferente dos homens brasileiros. Teve poucas namoradas, é super familia, um amor com a familia dele, educado, nao é do tipo mulherengo. Enfim, dei esse voto de confiança e estamos mto bem. Se nao der certo ( bater na madeira 3 vezes), eu volto para Europa, pq aki realmente é como agulha no palheiro para achar um homem que vale a pena.

  • Se quiser procurar na Europa é bom ir logo, pois em breve aquilo lá vai estar tomado por mulçumanos, que são machistas até o talo! O mundo não perdoa homem trouxa, por isso machismo é regra e viadismo é exceção.

  • OS HOMENS BRASILEIROS SAO OS MELHORES ASSIM COMO EU

Sign In or Register to comment.