Mudar o instrutor da auto escola.. fica clima ruim?

Meu instrutor não me tratou mal, mas me deixa muito tensa.. não sei se é por causa dele mesmo, ou se o problema é só meu.. mas acho que mudar de instrutor talvez ajude a diminuir essa tensão.

Meu medo é ficar um clima ruim..sei lá.. pq eu pediria na secretaria pra mudar de instrutor ai fico com medo de ficar uma situação chata se eu encontrar ele lá.. ele achar ruim eu ter trocado ele e tal.. porque ele não me tratou mal, não gritou comigo nem nada..

Alguém já trocou de instrutor? Como foi?

Ou, pra quem nunca fez isso, o que acha que eu faço?

Update:

Derek, obrigada, suas respostas são ótimas rs

Inclusive fiz outra pergunta, se puder passar lá pra responder tb hehe

Comments

• Eu já troquei de instrutor, já estava cansada de ir pra aula nervosa e ele me deixar pior ainda, era muita pressão,se eu for contar quantos episodios me deixaram chateada vai faltar espaço.. eu sentia que ele me olhava como uma idiota, tive todas as aulas de código com ele e gostava, mas na rua simplesmente não dava..talvez pra ele não era mal o jeito dele falar mas pra mim era arrogância, fiquei preocupada em ficar clima ruim tmb mas até algumas aulas sentia que não tive aproveitamento nenhum, então mudei de instrutor..e foi a melhor coisa que fiz. A moça na secretaria quiz saber pq eu queria trocar e eu disse que era por que aprendo melhor com o jeito do outro instrutor ensinar (ja tive uma aula com o outro antes) e queria ter aulas numa tal (hora que ele não podia) não tive que dizer que não queria ter aulas com ele, qnd ela lhe contou ele brincou dizendo que eu andava me comportando mal e eu também respondi na brincadeira, mas não ficou clima ruim, ele deve ter entendido meus motivos e continuou falando comigo na mesma.

• No meu caso ficou.Meu caso é bem parecido.Minha antiga instrutora me tratava com arrogância.Depois de 5 aulas troquei pra um instrutor homem.Ela não falou mais comigo e até me excluiu do facebook. Agi da mesma forma que ela,afinal de contas não tenho culpa de ela ser desse jeito.E o clima vai ficar ruim enquanto eu não tirar minha carteira.O bom é que quase não vejo ela.

• fika sussa q nuam fika naum, peguei uma vez, (dois dias) um instrutor carne de pescoço, naum sei se pq era a ultima aula, mas o cara tava q tava, foara a chuva q dava medo, e o cara berrando, meti o pe no freio e comecei a berrar, o meu kerido se vc ta cansado estressado eu tbm to, faz seguinte faz o seu q eu faço o meu e acaba rapidinhu, no dia seguinte ele so falava, direita esquerda, estaciona, mais nada sorte q foi so dois dias, mas eu recalmei na auto escola, e me disseram q eu tinha todo o direito de pedir outro instrutor, pode fikar sussa q naum fika clima ruim naum, a naum ser q ele te acediou, sei la

• Não se preocupe! Inclusive, foi eu quem te deu esse conselho na pergunta anterior.

Você está pagando e merece ter o retorno. Você não pode se prejudicar só para não desagradar o instrutor, não é mesmo? Você não vai aprender a dirigir sob tensão. O instrutor tem que te passar tranquilidade. Porque se você fica tensa, vai se sentir insegura, com medo do trânsito e sem iniciativa. Acaba te bloqueando.

Eu mesmo troquei de instrutor, pois ele se aplicava a todas aquelas perguntas que eu te fiz na outra resposta. Explica a situação para ele e diga, com jeito, que vc não se adaptou ao estilo dele de ensinar e que você vai tentar com outro.

Se ele não gostar, o problema é dele.

Lembre-se: o importante é você aprender bem e tirar sua carteira.

Boa sorte!!!

• Quando vc entra em uma Auto Escola, além de cliente e de pagar

por um serviço,vc está lá para aprender a dirigir, Logo o seu instrutor deve ser preparado para saber dar aula, passar tranquilidade e confiança a vc. Pelo que voce colocou não está acontecendo desta forma, logo voce e qualquer outro aluno de qualquer Auto Escola,tem todoo direito de trocar de Instrutor, pois

se vc não o fizer vai acabar perdendo suas aulas, pois estará sempre tensa .Fiqu a vontade e troque o mais rápido possível, pois

assim vc vai conseguir desenvolver. Espero ter ajudado,um abraço.

• Mude se vc nao esta feliz com tal instrutor mude mesmo,afinal vc esta pagando!! tem todo direito de exigir!

Sign In or Register to comment.