Qual a melhor faculdade para fazer no Brasil?
Esotu no 2° do ensino médio, e queria saber qual a melhor faculdade para eu ingressar. Sou melhor em exatas, tava pensando em engenharia elétrica ou engenharia civil.
Quando eu digo melhor, eaoru pensando em uma relação de preço x salário x vaga de empregos. Não quero ganhar pouco, e muito menos estudar oara ficar desempregado.
Se possível, me expliquem exatamente como funciona o Enem, quanto eu tenho que tirar para ter um bolsa de pelo menso 50℅ nessa faculdade, o que eu fasso com a nota, qual a melhor universidade etc.
Comments
USP
USP
USP
Usp
USP
Mackenzie
usp
É ue
A de professor e a mais barata
A que você prefere,mas analise muito bem antes sobre como anda a situação do curso na universidade que você pretende ingressar porque se houverem problemas como a falta de professores,poucas disciplinas ofertadas e desorganização,você terá que transferir para outro local.
Lamentavelmente há muitas instituições de ensino superior em nosso país que são um péssimo exemplo de organização e totalmente mau estruturadas em relação a alguns cursos,portanto,o meu conselho é: Pesquise muito,se informe bem antes.