Garotas, vcs tem um minutinho pra mim?
Meninas, é o seguinte:
Eu moro em um bairro em que moram mtas garotas (calma, eu nao sou balde). Eu conheço todas, e gosto mto de todas elas. So q eu ja estou mto cansado de ver todas as minhas amigas sofrer por causa de garotos malas. Tipo, aqueles que so querem usar vcs e jogar fora.
Eu sinseramente ja tenho nojo de homem, imaginem esses otarios. Eu to falando isso pq quero abrir a conciencia de vcs. Recentemente eu quase perdi uma parente minha que iria cometer suicidio por causa de homem.. To aconselhando a vcs pra nn ligar mto a aparencia de um homem. Existem mtos brad pitt com um coraçao podre. E existem mtos patinhos feios com o coraçao de ouro (como eu ). Eu odeio ver uma mulher chorar por homens que nn estao nem ai pra elas. Eu quero q vcs, mesmo nn concordando com o que eu digo, sigam meu conselho. Vcs concordam?
Comments
Eu concordo com vc, pois vc está certo a aparência é importante também mas o que têm dentro é mais! Sou mais namorar um cara feio e de bom coração do que um bonito sem conteúdo, só fala ***** e não tem nada que se aproveite só a aparência mesmo. Acho que um cara com vc está em extinção, parabéns por pensar assim, logo logo vc irar encontrar uma pessoa legal para namorar!
Eu concordo sim. Beleza nem sempre é tudo, não prova caráter; assim como feiura tb não. Em geral sofremos por escolher errado!! Bjs
RESUMINDO, VOCE Ã FEIO...
claro que concordo com você S2
Sim..
SIM!!!
obrigado
Não.