Distância, insegurança, medo. O que fazer!?
Conheci um cara do Chile aqui no Brasil ele se mostrou afim de mim de varias forma. No fim de sua estadia aqui no Brasil nos beijamos e depois desse beijo nunca mais consegui esquece-lo . Conversamos no facebook sempre, Skype (até conversas mais intimas rsrs). Mas agora eu exclui ele do meu face, skype pois não sei muitas das coisas que acontece com ele no Chile. Sei que ele não tem namorada isso é bom :-) , mas eu estava começando a me apaixonar de verdade, ao ponto de só entrar no face pra ver se ele estava on line se ele não tivesse eu saía. Será que ele vai me mandar o convite novamente? Essa distância me deixa insegura...muito insegura!
Comments
Namoro a distância não dá certo, só trás sofrimento. Então deixa ele viver a vida dele lá e foque nas coisas perto de você. Saia com as amigas, conheça outros caras, estude, ganhe dinheiro, viva a vida, e esquece ele.
Eu não sei o por que de tantas dúvidas. Se esse rapaz gostar de vc realmente , indiferente se vc add ele em face ou não ele irá te procurar. Que importância tem face para alguém que ama?Para alguém que se diz interessado ?
Lembre-se que é bom amar mas melhor ainda é ser amado. Larga a mão de querer ser só você em uma relação....tem que partir dos dois o interesse, esquece esse lance de face, é telefone e endereço. Se o rapaz se nega , se distancia..procure se corresponder com alguém próximo a vc, namoro a distancia só serve para porcos espinhos.
Olá, querida
Quando li sua pergunda não poderia deixar de responder. Sua história de amor é igual a minha. Vou te contar: Eu conheci um cara do Peru, há 6 anos. E naquela época não era o facebook e sim o orkut. Nossa, eu conversava demais com ele! Era ótimo mesmo, me fazia bem. Mas ele morava em SP, e eu moro no Sul. Então eu não via ele. Mas ele queria muito vir aqui pro sul, na época, eu não quis, dei uma desculpa pra ele. Eu conheci ele em agosto de 2006, e em novembro de 2006 eu deletei ele do msn e do orkut. Pois eu não queria mais contato com ele porque eu "sabia" que não ia dar certo. Pois ele me dizia que o contrato de trabalho dele ia vencer e ele voltaria pra lá. Só que eu volteii atrás dele um dia, e me "fingi" de esquecida, de que não lembrava de nada. Mas ele me reconheceu e continuamos nos falando e não paramos mais. ELe voltou pra lá, mora lá, mas a cada dois meses ele vem de Lima me ver aqui no Sul. Passa 1 semana comigo, às vezes menos, eu ainda não fui pra lá... mas logo pretendo irr, inclusive ele já me convidou. E tem mais: Ele vai vir morar aqui pra ficar perto de mim.
RESUMINDO: Se você gosta dele, não perca essa oportunidade de se aproximarem. Volte e adc ele, eu acabei fazendo o mesmo naquela época. Deixe as coisas acontecer, vocês dois são desempedidos. Seja felizz, flor.
bjinhooss
pegue suas coisas e vá caso contrario esqueça