Problema com meninos!?
Eu gosto muito mesmo de um amigo meu, quando eu comecei a gostar dele a gente nem se conhecia direito, eu me apaixonei por ele tocando guitarra e as fotos dele. Ele ficou sabendo que eu tava afim dele, e ele disse que ia me pedir em namoro e tal, mas acabou que nao rolou nem uma ficada!! Hoje ele veio me perguntar "vc não gosta mais de mim né? um amigo meu veio me perguntar se eu n ia ficar logo com vc e eu disse que nao, eu acho vc linda mas a gente é só amigos" e tbm disse que eu nunca fico com ele no almoço e que sou fria com ele, eai? oq isso tudo significa? tem algum jeito de eu conseguir ele? gente eu sou apaixonada por ele me ajudem por favor!!!
PS: eu só nao demonstro mais porque talvez ele só queria alguem para gostar dele, tipo me usar. E me disseram que ele fica se achando o fo,da quando ta comigo.
Comments
Se eu fosse vc, eu n teria contado pra ninguém, ou chegasse só nele e falava! Se ele não gosta de vc, ele vai ficar mesmo se achando o fo,da, tipo, tudo que ele fizer, ele vai achar que vc esta olhando pra ele...
Já que ele n gosta de vc, tente esquece-lo!
Acho que quem terminou se foddendo foi voce.