Como fazer um bolão de um jogo?

Gostaria Muito de Fazer Bolão de um Jogo. Mais Não Sei Fazer. Expliquem-me por favor. Tipo Assim, : eu tenho vantagens fazendo isso ? quais são ? eu ganho mais dinheiro do q os outros ? o que eu ganho com isso ? a melhor resposta dou 10 pontos .' '',,,,,

Update:

Eu Não entendir essa parte de acressentar Porcentagem . ~~>> Esclaressa essa parte aii por Favoor. ?? <<~~

Comments

  • É simples, pega um jogo e chama seus amigos pra fazer uma aposta.

    Cada um dah um tanto em dinheiro q vale por um placar na folha de apostas, por exemplo, cada palpite vale 4 reais, eu paguei meus 4 reais e dei um palpite, outra pessoa pagou 8 e deu 2 palpites, e assim por diante, aquele que acertar leva toda grana, assim como quem acerta a Mega Sena leva o prêmio. Se houver mais de um ganhador o dinheiro é dividido

    E já q vc quer ganhar algo, vc pode sugerir uma porcentagem de todo valor pro ganhaador, boa sorte!

  • eu faço assim: 3 dias antes procuro varias pessoas que gosta de apostar, e faço tantas apostas que der...e explico o seguinte; o ganhador tem direito a 60% do bolão. os 40% é lógico que é do dono do próprio. e todos concordam...

  • Para fazer um q seja justo, todos os participantes tem q dar a msm quantia, claro q o msm jogo, eu acho q dois palpite iguais no maximo esta bom.

    Um ''colega'' do meu pai fez um, e quando acabou o jogo ele colocou o nome dele com o resultado certo....... fdp

    vc nao vai ter vantagem, nem ganhar alguma coisa com isso, eu acho q isso eh mais pra se divertitr, ver quem tem mais sorte ou quem sabe alguma coisa dos times...

  • É só escrever quem contra quem vai jogar

Sign In or Register to comment.