Irmã da minha igreja quer ser mais que eu! PRAGA''?

Eu dou o dizimo ao triplo que ela e sempre vem com desaforos para o meu lado me defama para o PASTOR dizendo que sou desvirtuada e enxotada por qualquer VAGABUNDO, nem sou nada disso, diferente dela que por visto já é ARROMBADA.. ela sempre esta com um negão que eu tenho muito medo dele quando esta presente na igreja.

Ela esta errada dizendo que sou enxotada por que sou Virgem e nunca prestei a obras de SATANÁS como o sexo e suas trozedices mundanas livrai nos!

O pastor tinha quer ver ela em seu trampo é um esquina suja e imunda perto de bares e estaleiros de VAGABUNDAS.. Misericórdia!

O que fazer com uma irmã dessa? tento mostrar o que é certo e errado para ela mais é difícil ela me escutar e se desvirtua de seu caminho e religião diretamente sem cessar, já comentei isso com o pastor e ele disse que eu que sou amiga dela de CORAÇÃO e nos amamos como irmã'' mostrar e alertar a ela a palavra do Senhor e o verdadeiro caminho..

Quero o bem de todos para por fins ser recompensada.!

A Paz queridos!

Comments

  • Tu tá é afim do negão...

    falei

  • Preconceito.

    Futilidades.

    Não é isto que se espera de verdadeiros fiéis.

    Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.

  • CRUZ CREDO.

  • Complicado né irmã... Livrai!

    O que você deve fazer é dar-lhe uma sessão do descarrego para que a Pomba-Preta que está possuindo ela vá embora e ela saia desta vida de fofocas, injúrias, difamações, sexo e luxúria.

    Não desanime nesta missão de convertê-la!

    Será difícil mas você conseguirá!

    Glória!

    Irmã na próxima quinzena estarei no Paraná e quero que você me diga em qual cidade está morando que eu irei visitar-lhe levando minha paz e santidade para vossa Igreja. Aleluia!

    Graça e Paz amada ///

  • minha irma a paz do senhor... desses comentarios seus nenhum voce comentou em oração, nem pautou na palavra de Deus, e ainda se exaltou dizendo dar mais no dizimo... se voce num vigia vai cair na garras do inimigo mesmo...

  • Irmã, ignore essa pessoa que lhe faz tanto mal. Ela tem energia negativa e você é uma pessoa de Deus, abençoada por Jesus Cristo. Jesus não vai gostar de ver você discutindo com sua irmã, então o melhor mesmo é deixa-la falando sozinha e fazer a vontade de Deus. Deus e Jesus estão acima de tudo e amam você.

    bjs.

  • Bem-aventurados os misericordiosos porque eles alcançarãomisericórdia Se perdoardes aos homens as ofensas que vos fazem, também vosso Pai celestial vos perdoará os vossos pecados. Mas se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará os vossos pecadoSe vosso irmão pecar contra ti, vai, e corrige-o entre ti e ele somente; se te ouvir, ganhado terás a teu irmão. Então, chegando-se Pedro a ele, perguntou: Senhor, quantas vezes poderá pecar meu irmão contra mim, para que eu lhe perdoe? Será até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete vezes, e se Jesus nao agrado a todos imagine nos, provas e lutas e normal...ok a paz

  • Que coisa...

  • Acredito que se você e essa irmã que você está citando em sua pergunta, acreditasse realmente no Deus que criou o HOMEM. Vocês duas não terias essas divirgências. Pois enquanto vocês ficarem acreditando nesse deus que os homens evangélicos criaram, vocês nunca iram mudar.

    Copie e cole essa resposta em um documento do word e imprima , e mostre para o seu pastor de igreja e veja o que ele ira lhe responder. Deus o verdadeiro criador pediu para que eu, respondesse isso para você. Agora cumpra imprima e leve para o seu pastor.

    Fique com o verdadeiro Deus. Abraços.

  • Deus é mais, como vc quer ser maior e melhor se isso aí é só para Deus?????

Sign In or Register to comment.