Sugestão de animes shoujos...por favor!!!?

Olha gente, depois q acabou Kimi Ni todoke, estou sem animes shoujo pra assistir.

Adoraria ouvir a opinião de vcs.

Vou falar quais eu já assisti pra vc não falarem esses, ok?

Skip Beat!

Itazura na Kiss

Ai yori Aoshi

Kimi Ni todoke (neh)

Fushigui Yuugi

Fruits Basket (q não é muuuito shoujo mais conta)

Chobits

Ah! Megami-sama

Tsubasa Chronicle (q mistura magia, mas conta tb)

Acho q só...

Bom estou esperando pelas sugestões...Não aguento procurar mais e não acahar!!!!

Update:

Ah não...vi q o Teekuga me recomendou Kimi ga Nozume eien...eu tb já assisti esse, e odiei o final..

vontade de matar aquela Mitsuke p***...

Então..todos menos esse ok??

Mas valeu heinn

Comments

  • Eu gostaria muito que você acompanhasse ''Kimi ga nozumo eien'' este anime possui uma história de um romance cativante e envolvente entre quatro amigos Narumi Takayuki, Suzumiya Haruka, Mitsuki Hayase e Shinji Taira! no inicio da série este romance acontece somente entre Narumi Takayuki e Suzumiya Haruka ao longo da série os outros personagens são envolvidos! este anime pertence a um gênero drama e romance sendo assim você poderá conferir uma história muito triste porem realista! porem em certo momento do anime temos um ar de descontração bem legal com a dupla Ayu Daikuuji e Mayu Tamano elas são companheiras de trabalho de Narumi Takayuki e o infernizam aprontando poucas e boas xP...Kimi ga nozumo eien possui 14 episódios e 4 ovas com o titulo Kimi ga nozomu eien ~Next Season~ que complementam a série. Sendo que neles você tambem pode conferir de uma maneira mais abrangente a presença de Suzumiya Akane irmã mais nova de Suzumiya Haruka que na série não é tão explorada.

    Série

    http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?pa...

    Ovas

    http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?pa...

    -------------------------------------------------------------------------------

    Tudo bem rsh então vou te recomendar ''Nana'' este anime eu já considero com uma temática mais séria e aduta ele aborda temas como traição, gravides coisas desse tipo. Olha só para você ter uma idéia a maioria dos personagens de Nana tem, mais de 20 anos! a história tambem é bem dramática! explora muito mais o psicológico dos personagens do que o namoro dos personagens principais.

    série

    http://www.hinata.xpg.com.br/paginas2/index.php?pa...

    tambem recomendo

    ◘ Air

    ◘ Kanon

    ◘ Kanon 2006

    ◘ Love Hina

    ◘ School Rumble

    ◘ Clannad

    ◘ Clannad After

    ◘ Onegai Teacher

    ◘ Onegai Twins

    ◘ Lovely Complex

  • OO meu bem nao acabo kimi ni todoke ainda *-* bom pelo menos o manga continua neh espero ki tenha segunda temporada olha ai vai meu top 10:

    1º Kimi ni todoke

    2º Itazura na kiss

    3º clannad

    4º vampire knight

    5º special a

    6º bokura ga ita

    7º lovely complex

    8º Hana yori dango

    9º peach girl

    10º karekano

  • Karin,

    Shugo Chara,

    Marmalade Boy,

    Mirmo Zibang

    Espero ter ajudado ^.^

  • Ouran High SchoolHost Club Owna todos!!

    Tenta ver também Durarara!(não tenho certeza da quantidade de "ras", mas é bastante XP)

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos ♥.....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.