Namorado MUITO ciumento. O que fazer?

Bem, boa tarde a todos.

Tenho um namorado que é extremamente ciumento, e olha que eu nem dou motivo, sério mesmo(imagine se desse..).

Ele já fez várias ceninhas de ciúmes, sem necessidade. Exemplo:

Fomos a uma balada e ele foi ao banheiro, estávamos com um grupo de amigos (5 ou 6 pessoas) e eu encontrei um amigo lá, por acaso, ele sentou do meu lado de boa estávamos conversando e o meu namorado chegou, já foi pegando o meu amigo pelo colarinho, não fez questão de perguntar nada.

Mesmo depois de eu falar que era só um amigo, ele não soltou o cara.

Moral da História: Deu a maior confusão, fomos embora cedo, eu fikei irritada com isso e muito p*ta com ele.

Smp que eu questiono ele sobre o ciúmes excessivo ele fala:

Eu confio em vc, mas não confio eles seus "amiguinhos" que brotam do nada.

Tenho ciúmes sim, eu cuido do que é meu.

Homem não tem amiga mulher sem que haja algum interesse por trás.

.....

E por ai vai..

Eu o amo de vdd, mas não sei mais o que fazer nessa situação.

Se algm puder ajudar, agradeço imensamente...

Comments

• Ele não confia em você. Os seus "amiguinhos" não são ameça NENHUMA se você não tiver interesse neles. Mas como ele não confia em você, ele sente ciumes dos seus amigos. Por que lá no fundo ele acha que se algum amigo seu investir, você vai ceder e trair ele.

Eu particularmente acho ciumes uma besteira sem tamanho. Até por que, se você quiser trair mesmo ele, você vai trair. Ficar com "ciuminho" não vai impedir isso.

• ele ta certo sou assim tbm, homem não tem amizade com mulher se não quiser alguma coisa.

• Ignore (y) por que na boa ? Se render e pior , vai por mim ..

• Meu namorado é ciumento mais bem calmo, de um tempo pra cá ele estava mt ciumento, brigavamos do nada, certo dia eu disse a ele que se ele confiasse em mim de verdade não dariam passar vergonha bosco lugares e ninguém vai me desrespeita nem eu desrespeitareu ele pois ser fiel é um prazer não sacrifício, e enquanto aos meuxamigos mais atiradinhos não iria acontecer nada sem meu consentimento e que eu o amo. Foi o suficiente pra ele mudar, vc deveria fazer o mesmo

• se você o ama de verdade, respeite as atitudes dele.

se ele tem ciume é porque gosta de você e não quer te perder.

• Desculpe-me, mas se ele tem esse ciúme extremo é porque talvez ele não confia em você !

• Olá colega td bem? 

é dificil dizer pois primeiro vc tem que ter certeza se gosta dessa pessoa.....por que eu digo isso? 

em uma relação onde a pessoa é ciumenta demais não vai da certo sua vida vai se tornar um inferno mas primeiro classifique o ciume dessa pessoa ser for muito possesivo essqueça e arrume outra pessoa se for ciumes tolo tente contornar mas nunca deixe de fazer algo ou abra mão do que gosta por causa do ciume dele se ele realmente gosta de vc tem que aprender a viver com vc e com todos os seus jeitos e possiveis manias.....e vc com os dele.....eu digo isso pois homem adora ser dominador mostra que manda felizmente eu consegui mudar esse meu jeito....então meu conselho é esse veja se vale a pena tolerar o ciumes mas não mude nada por causa de ciumes mude sim para uma vida melhor ao lado da pessoa que ama ciumes não é prova de amor e sim de egoismo bjão

• mostra pra ele que não passa de amizade e se fosse pra **** alguma coisa entre vc e eles ja tinha rolado...

• Fator muito complicado amiga, deve ter muito dialogo, inicia-se e vai tentando até ele começar a entender que não é bem por ai e caso não entenda e o ciumes dele tiver te machucando ame a si mesma sempre ai, é hora de começar a pensar em que não ta legal para continuar.

Beijos SolSexy

www.soldicas.vai.la

• A unica coisa q vc tem q fazer é tentar fazer q ele não desconfie de vc tipo vc vai numa festa sozinha com suas amigas conte a ele o q vc fez,se a festa foi boa ai ele vai paçar a não ter muito ciumes

Sign In or Register to comment.